Bom também o filme espanhol " Azul de Niño" de Raul Guardans que nos traz um triângulo amoroso diferente.
Natalia (Eva de Luis) é casada com Ernesto (Tony Corvillo) e há tempos ela deseja um filho.Só que com o trabalho, com o stress e com as pouquíssimas relações sexuais que Ernesto tem com ela, já que ele se esquiva toda vez que ela o deseja, ela desconfia que ele tem uma amante.
Natália mexendo no telefone de seu marido descobre um número e marca um encontro em sua casa como se fora ela o Ernesto e a pessoa uma garota de programa.
Ao chegar ela se surpreende com um rapaz bem jovem e franzino, que se revela ser Daniel (Raul Guardans), o amante de Ernesto, além de ser garoto de programa.
Natália fica espantada com o que acaba de descobrir e não sabe o que fazer frente a frente com o rapaz.
Logo depois, ela recebe um telefonema do hospital dizendo que Ernesto estaria na UTI pós um infarto e ela corre para lá.
Aí é que o filme se enrola, pois sempre estarão a mulher e o amante no hospital esperando por notícias do amante e a troca dos dois não é muito convidativa para o expectador.
Assim, o que esperar depois que Ernesto finalmente saia da UTI ? Terá sequelas? Assumirá que é gay? Bissexual? Continuará casado com Natália? ou ficará finalmente com o seu boy?
Nenhum comentário:
Postar um comentário