Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de março de 2025

" The Last Showgirl" OU Abrindo as Janelas do Tempo

 Que delícia assistir ao filme " The Last Showgirl " de Gia Coppola, e ter como papel principal uma lutadora em todos os sentidos da vida como Pamela Anderson.

Fico muito contente mesmo em ver atrizes como ela serem reconhecidas e terem um filme só para brilharem e mostrarem ao mundo todo : Ainda Estou Aqui !

Falo isso porquê a questão do etarismo é foda e é o que passa a personagem de Pamela no filme.

Shelly  e várias outras meninas estão prestes a encerrar um show de dança, figurinos reluzentes, música e variedades em Las Vegas e por causa de sua idade, não terá mais onde garantir um emprego como esse.

Claro, pois uma mulher de 53 anos não conseguirá um emprego de dançarina para um clube, ou uma emissora de TV, ou uma casa noturna.

E esse é o drama para quem ama tanto o palco, os figurinos, a dança e a música e que deixou de estar presente na educação da própria filha para agora se ver diante do nada.

É um desespero. É o fim.

Já passando por isso, a amiga de casa Annette ( Jamie Lee Curtis) agora é garçonete e leva drinks às mesas ao invés de dançar e  participar dos shows.

E assim a vida segue. 

As novinhas?

Na grande maioria das vezes não querem ajudar, e que se lasque quem não consegue se vestir sozinha ou ter uma boa mobilidade e se apresentar no tempo correto.

Para completar, um solo bem triste de Annette com a clássica " Total Eclipse Of Her Heart"   de Bonnie Tyler.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário