Então chegou a vez de " Belas e Recatadas " de Nida Manzoor chegar à Netflix para a gente assistir e se deliciar com mais uma comédia indiana.
É tudo muito leve, colorido, umas histórias loucas, mas muito dinâmicas, cheio de trabalho de corpo, danças e casamentos arranjados.
Aqui, o filme fala das irmãs Ria e Lena. Ria que está na escola, no secundário, quer ser dublê e tem uma fã nº um que ela envia emails e tem até pôster na parede do quarto.
Lena, que entrou para a Escola de Artes, saiu por não achar que era a sua, e agora fica em casa jogada sem fazer nada.
A mãe das irmãs, conhece uma família rica por conta de jogarem algum tipo de cartas juntas e eles a convidam para uma festa em sua casa onde o filho Salim, que é médico e geneticista está convidando as amigas.
As irmãs não estão nem um pouco interessadas em festa de rico, mas os pais têm que ir e lá Lena acaba sendo fisgada pelo milionário, filhinho da mamãe Raheela, que o protege, escolhe suas roupas, o que comer e fazer e também as mulheres.
Bom, depois disso, Lena se torna um alvo para Salim que passa a encontrá-la com frequência, mas Ria acha tudo meio estranho e não quer perder a irmã, além de achar que isso possa estar parecendo algo sombrio.
Para isso ela conta com a ajuda de duas colegas da escola e assim vão infernizar a vida do casal.
Só que precisam ser rápidas, pois até casamento já marcaram e viagem para a Cingapura.
Ria fica desesperada, pede ajuda até para a super fã dublê, que não responde, mas é considerada uma louca pela família e por Lena.
E agora, Lena casa ou não casa com Samir?
O que tem de tão estranho nessa história?
Bom filme para divertir na Netflix.
Nenhum comentário:
Postar um comentário