Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de janeiro de 2025

" A Floresta dos Sussurros " OU Lugar de Pegação Mesmo


 Assisti ao filme do Thiago Cazado, " A Floresta dos Sussurros "  que nos traz uma história bem comum no meio gay: O local de pegação de uma cidade, no caso Brasília.

Nessa, temos a floresta, com suas árvores de troncos compridos fazendo sombra, mas também com um pouco de sol e um lago para quem quiser banhar-se.

Os personagens estão quase todos lá dentro dela: Homens de todos os tipos, faixa etária, classe social, estado civil variado e gêneros diversos.

Luigi ( Thiago Cazado) é um jovem que frequenta bem o parque e faz sexo com quase todos os homens que lá vão.

Paulo ( Léo Carius) é casado com Jéssica, mas o relacionamento não vai bem. Ela cobra muito ele sobre trabalho, sobre ter filhos, sobre sexo e mais.

Para aliviar suas tensões diárias, ele sai para pedalar. Em um desses dias, ele cai nesse parque todo cheio de árvores e homens que se pegam, transam, beijam, e destilam testosterona livremente, sem pudor algum.

Paulo, que é religioso, fica assustado, mas curioso, e retorna ao local. Conhece Luigi. Tem um primeiro contato. Se penitencia. Tem um segundo. Quer encerrar em um terceiro, mas o desejo é mais forte que qualquer fato racional que ele tenta sobrepor.

Na história temos outros casos e homens, como o vizinho de Paulo e Jéssica, e o amigo Emílio de Luigi com uma faixa etária mais avançada.

Achei interessante o tema, que é comum na vida do gay, principalmente quando um homem casado entra na roda.

Frames bonitos quando é retratada a natureza, os pássaros da região e o lago do parque.  

Valeu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário