Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de março de 2024

" Wonka " OU Muita Magia e Chocolate !



 Bom, assisti ao filme " Wonka " que está disponível no Max, justamente por isso. Por ele estar disponível em um streaming que eu tenho.

Mas, eu não entendo porque eles gastam milhões de dólares com  filmes que não têm muito por onde se expandirem, ter um boca a boca, enfim...

O filme é dirigido por Paul King, e tem o menino Willy Wonka ( Timothée Chalamet) chegando em um grande centro com um sonho de ter uma linda e grande loja de chocolates, que funcionaria como se fosse um sonho para todos.

Isso tudo ele traz na bagagem o conhecimento de sua mãe, que já é falecida, além de 10 moedas para iniciar seu negócio.

Mas, desde aquela época o comércio já pegava os seus clientes e tudo você tinha que pagar, deixando Willy sem nenhuma moeda.

Um certo homem o convidou para ele se hospedar na hospedagem da Mrs Scrubbit ( Olívia Colman), outra atriz que me fez assistir ao filme, e lá vai ele assinando um contrato meio escuso onde ele vai ter que pagar como outros hóspedes que lá estão a ferro e fogo à essa megera.

Esses outros estão lá no porão, na lavanderia, pagando suas hospedagens com trabalho.

Noodle ( Calah Lane) é uma garotinha que também mora na hospedagem, e que não gosta da Mrs Scrubbit e tenta de todas as formas ajudar esses hóspedes que estão presos. 

Willy vai para a cidade mostrar suas habilidades e apresentar o seu chocolate à população, que fica encantada.

Porém, os três gananciosos donos de lojas de chocolates ficam furiosos e o expulsam de lá.

O filme fica nessa toada da batalha de Willy Wonka e os poderosos do chocolate, mas também aparece em cena  Oompa- Lompa ( Hugh Grant), um anão que está ali para ajudá-lo.

O filme é todo musicado e conta com uma bonita direção de arte.

Será que Willy Wonka conseguirá se estabelecer no ramo dos chocolates ?

Na MAX.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário