Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de março de 2024

" Sorria " OU A Psiquiatra se Envolvendo com as Alucinações de seus Pacientes


 Assisti ao filme  " Sorria " de Parker Finn, da Netflix, onde o tema proposto é o da saúde mental. 

Assim, temos a psiquiatra Rose (Sosie Bacon) que atende em hospitais, e atualmente namora com Trevor (Jessie T. Usher).

Acontece que em uma consulta com uma paciente nova, Rose se surpreende do surto que a mesma tem à sua frente, suicidando-se de uma forma bem incomum: Ela sorria.

Rose fica com isso na cabeça, e parece sair com essa imagem grudada em sua mente. A mãe de Rose teve problemas psiquiátricos graves e morreu assim.

Rose não se dá bem com a irmã mais velha, Holly (Gillian Zinser), que na época saiu de casa e a deixou sozinha com a mãe.

Por achar tudo esquisito, e ver mais um caso igualmente acontecendo, Rose resolve ir à casa de seu ex namorado, o policial Joel ( Kyle Gallner) , com quem ela tinha acabado de ser inconveniente dias antes.

Ela explica, pede ajuda policial em casos anteriores, ele pesquisa e vê relações entre crimes e o que está acontecendo na vida desses pacientes da Rose.

Ela fica apavorada e pode ser que seja a próxima vítima dessa maldição que sorri para a morte.

A tensão é tamanha que o seu chefe, o Dr. Morgan (Kal Penn) dá uma licença saúde à ela para se tratar diante de tanto stress.

Rose sozinha vai costurando uma história atrás da outra, chega a um presidiário, vai à sua antiga casa de infância, para tentar escapar dessa entidade e não ser a próxima.

Será que vai escapar?

O filme está agora na Netflix.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário