Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de março de 2021

" Um Príncipe em Nova York 2 " OU Valeu Pelo Figurino e Pelos Créditos




 

Assisti ao filme " Um Príncipe em Nova York 2 " , que é a sequencia 30 anos depois de Um Príncipe de Nova York, com a direção de Craig Brewer.

O filme é ambientado na terra de Zamunda e também em Nova York. O pai ( James Earl Jones ) do Rei Akeem ( Eddie Murphy) está prestes a morrer e acaba por revelar um segredo de seu filho : Ele tem um filho bastardo, que na época que estava procurando uma mulher no Queens, em Nova York, ele teve um momento de zoeira e o menino já tem uns 30 anos .

Essa descoberta fará com que o seu pai, o Rei Jaffer Joffer possa morrer tranquilo, pois queria um sucessor homem para o cargo.

O príncipe Akeem fica surpreso com a notícia, mas, vai procurar o filho no Queens, com o seu assessor Semmi ( Arsenio Hall).

O Rei Akeem encontra o filho e a mulher com quem passou alguns minutos naquela época e explicou a situação , levando -os para Zamunda.

No Reino de Zamunda, tudo pronto para o funeral do pai, e também uma situação conflitante: Um fronteiriço do reino, o General Izzi ( Wesley Snipes ), ameaça Akeem e obriga que esse novo filho case com sua filha.

Temos um tempo todo de adaptação do rapaz no reino, provações, danças e reflexões .

O filme dá uma reviravolta, mas, retorna ao Reino de Zamunda para um final feliz.

De verdade é bem simples, e eu gostei mesmo do figurino, da atuação de Wesley Snipes e também dos créditos do filme .

Nenhum comentário:

Postar um comentário