Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de março de 2021

" Colective " OU Um Movimento Contra às Secreções ,Excreções e Expulsões Mais Miseráveis da Espécie Humana



Simplesmente fantástico o documentário Romeno " Colective ", que tem a direção de Alexander Nanau, que concorre ao Oscar 2021 de Melhor Documentário e Melhor Filme Estrangeiro.

O documentário conta a investigação jornalista realizada por um grupo de jornalistas investigativos sobre a tragédia ocorrida em uma boate em Bucareste, chamada Colective, que pegou fogo matando várias pessoas na hora e após, várias outras no hospital especializado em queimados, que também morreram, por causa de infecções secundárias.

Interessante que um jornal esportivo é quem faz essa investigação e descobre coisas horrendas sobre o Ministério da Saúde.

É uma batalha árdua, pois envolve muita gente, e descobre-se que o sistema é corrupto.

Prefiro não entrar em detalhe do fato em si, e deixar que vocês assistam o documentário, que é simplesmente fantástico e pode-se fazer com absoluta certeza uma analogia com qualquer outros sistema de saúde de outros países .

Como nós somos enganados, como não sabemos o que nos espera nos hospitais, como é importante o papel da Vigilância Sanitária, como fiscalizador de tudo que cerca os estabelecimentos de saúde.

Tenho certeza, que em seu país você não gostaria de ter uma lesão na perna e saísse larvas, dentro de um hospital .

Vale a pena assistir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário