Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de março de 2021

" Getting It" OU Cada Um Tem O Anjo Que Merece/ Corpos Opacos




 A bola desse final de semana, foi o filme " Getting It " do diretor Tom Heard, que mostra um cinquentão destroçado pelo término do relacionamento com um cara que o traiu.

Isso ! Jamie ( Tom Heard), é escritor, canta, e namorava Patrick ( Luke Hill), que resolveu trocá-lo por um mais jovem .

Jamie se isolou, não cantou mais em público, se afastou dos amigos e do mundo . Ficou ranzinza, solitário, e com poucas palavras e amigos.

No mesmo prédio de Jamie, mora Ben ( Donato de Luca ), jovem , que também está destroçado pelo término de seu namoro, e também escreve poemas.

Ben também está arrasado com a morte da mãe, e briga com o irmão que não o aceita por ter permitido que a mãe fosse tão cedo .

Sua cunhada, Alícia ( lesley Tesh), é a única que o compreende. E tenta dar uma força para ele sair dessa fossa .

Em encontros casuais na rua com Jamie, dá umas dicas para o cinquentão conversar com Ben e convidá-lo para uma acampada, que ele gosta demais.

Bingo !

Jamie chama Ben para acampar e os dois partem no Jeep bonito de Jamie e fazem uma linda viagem .

É despertado e ativado o bichinho do amor nos dois , mesmo com a diferença de idade.

Não posso deixar de falar do inconveniente Linus ( Adrian Laguette ), que dava todas as informações no prédio contando detalhes da vida de todo mundo, fazendo fofoca e desejando o novinho Ben.

No final, Jamie desata a cantar, volta a soltar a voz e satisfaz sua amiga que queria muito a sua voz em seu casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário