Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

"Straight UP" OU Tripolar/ Que Comam Brioches!


Assisti ao filme " Straight Up", de um  canal recomendado, e de certa forma, gostei. No princípio, achei ele muito acelerado, por conta de os atores falarem muito rápido, e não dava conta de ler a legenda, depois fui me acostumando.

O filme conta a história de Todd ( James Seeney), um rapaz que todo mundo tem certeza que ele é gay, menos ele.

Acredito que ele luta contra isso, e tenta de todas as formas provar o contrário. Mas, ele é muito fresco, nojento, e gosta só das coisas que gays gostam .

Nesse mesmo universo, surge Rory ( Katie Findlay), uma garota, aspirante à carreira de atriz, que é muito extrovertida, perspicaz, inteligente, rápida nas respostas e pensamentos, espirituosa, bonita, mas, que não dá certo em nada que faz. Não consegue ser aceita em nenhum teste.



Por acaso, conhece Todd, em uma biblioteca e começa a conversar com ele, vão tomar um café, passear, e as semelhanças entre os dois faz com que Todd a peça em namoro e ela aceita.


Sexo ? Hum , não sei, porque em 6 meses de namoro, Todd não se pronunciou a respeito, e mesmo dormindo juntos, nada de penetração, de toques...



Rory fica meio desconcertada e triste por isso, e quando vão à festas, percebe que Todd realmente tem uma tendência gay muito forte, e decide afastar-se dele.

Mas, e agora como fica Todd e Rory ?

Como disse, no começo do filme eu não estava gostando, mas, os diálogos e a sequência fez com que eu mudasse de ideia.

Recomendo !  


Nenhum comentário:

Postar um comentário