Powered By Blogger

terça-feira, 1 de setembro de 2020

"Aus Der Haut" OU Sutil Violento /Perdendo Amigos




Mais uma boa indicação, e um filme alemão de 2015, " Aus Der Haut", de Stefan Schaller acabou me agradando pela intensidade.

O filme, mostra a família do adolescente Milan (Merlin Rose), que tem o seu melhor amigo Christopher ( Leonard Proxauf), como aquele que é inseparável, e vão à escola juntos, e tocam em uma banda caseira juntos...



Tem a Larissa ( Mercedes Muller), que é a namorada de Merlin, mas, ele reclama que não aguenta mais, pois ela quer transar todos os dias e ele já não está mais a fim .

Em uma noite em que os pais de Milan, Gustav ( Johann Von Bulow) e Susann ( Claudia Mechelsen) vão dar uma saída à noite e reunir com amigos, Milan e Christoph ficam na casa.



Eles começam com uma brincadeira de se pe normal ter uma ranhura no meio do saco escrotal, e os dois acabam por ver o pênis um do outro.

No mesmo instante, Milan se vira para Christoph e o beija, causando repulsa nesse, que larga tudo e vai embora.



Isso causa um estrago na cabeça de Milan, que já tem problemas com drogas e álcool e passa por acompanhamento.



Ele bebe muito, pega o carro do pai e claro, comete um acidente sozinho, indo parar no hospital. Graças a Deus não ocorreu nada.

Agora, para os pais ele precisa de mais atenção e acompanhamento. Christoph não aparece mais na casa de Milan.

Na escola, todos zombam dele, com os boatos anunciados. Larissa não entende a reação do namorado, que foge constantemente.




Em uma outra noite, Milan conhece um homem mais velho, ficam de leve e em uma outra oportunidade transam.

Ele acha que este será o homem de sua vida. Errou! Nova decepção, novos embaraços na cabeça dele.

É hora de desabafar para os pais que é gay . Tudo bem . Tudo resolvido.



Nesse ínterim, Gustav, o pai, recebe proposta de emprego em Berlim e aceita, sendo contrariado pela mulher Susann, que já tem uma quedinha pelo amigo Roland ( Johannes Krisch), e os dois acabam tendo uma noite de prazer.

A relação do casal fica complicada. Milan desaparece de novo. Mais problemas ...

Você sente que a cara de Milan é muito sofrida. Não caiu a ficha para ele ainda sobre sua orientação sexual, e o problema conjugal dos pais.



Ele fica muito sozinho, não tem com quem dividir. Antes tinha Christopher. Foge no álcool, na violência de quebrar tudo , de responder grosseiramente aos pais e assim vai .

Gostei do filme, achei até que poderia ser melhor desenvolvido, o final foi uma escolha do diretor, eu respeito, esteticamente ficou legal .

Recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário