Powered By Blogger

terça-feira, 22 de setembro de 2020

"En La Gama De Los Grises" OU Eu Sei Exatamente Como Você Se Sente



 Assisti a um filme indicado por um canal, e gostei bastante. Trata-se de  "En La Gama De Los Grises", filme chileno , com a direção de Claudio Marcone.

O filme, conta a história do arquiteto Bruno ( Francisco Celhay), casado com Soledad ( Daniela Ramirez) e com um filho, Daniel ( Matias Torres).

Bruno, sai de casa para dar um tempo, para pensar, refletir, o que quer de si mesmo. Vai então morar em um ateliê/oficina de seu avô Toto.



Lá, quer pensar, quer entender o que passa em sua cabeça e assim decidir o que será dali pra frente.



No seu trabalho, é contratado para fazer um grande projeto, e para isso, foi recomendado um guia bom da cidade , Fer ( Emilio Edwards), para levá-lo em lugares inusitados de Santiago, e quem sabe dar-lhe alguma inspiração sobre a próxima obra.

Aos poucos, Bruno vai gostando de passar o dia com Fer, os dois de bicicleta, conversando tudo , e depois que ele encontra Fer em uma boate gay, as coisas se encaixam.

Sim, Fer, é gay, assumido, ao contrário de Bruno, mas, mesmo assim, é Bruno que não esquece o guia turístico e quer experimentar algo que está subentendido em sua mente há tempos.

Foi muito bom, intenso, mas, Bruno, sempre com ressalvas. Ele visita o filho com frequência, e em uma dessas vezes, o filho lhe faz a pergunta mais difícil : Pai, você estava beijando um homem ?

A casa caiu para Bruno, que fica confuso, e não sabe que rumo tomar. Entre o lado de lá e o de cá, alguém vai ter que sobrar, ou quem sabe os três ...

Um bom filme, com um tema pertinente nos dias de hoje. 

Valeu a pena ! Eu recomendo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário