Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

"Nelson Gonçalves - O Amor e o Tempo " OU Homenagem aos 100 Anos do Cantor



Fui assistir ao espetáculo"Nelson Gonçalves - O Amor e o Tempo " ,escrito por Gabriel Chalita e  com a direção de Tânia Nardini e Tony Lucchesi .

O musical é estrelado por Guilherme Logullo e Jullie que se baseia nas emoções, no sentimento do cantor em interpretar as suas canções .


Com um cenário bem aconchegante, um tablado tipo ringue para o casal duelar com as músicas, fazendo menção à passagem de Nelson no boxe, e uma banda excelente , pudemos assistir 1 hora de um espetáculo de muito bom gosto.


Com um pouco de texto entre os dois Nelsons ( Ele e Ela), e trechos das canções , pudemos ter uma breve noção do que o cantor trouxe ao repertório e memória da MPB.

Seus momentos difíceis, a prisão , as dores de amor e o recomeço ... Não tem quem não tenha gostado , e o trabalho de corpo de Guilherme Logullo, simplesmente fantástico !


Acho que não preciso nem fazer citações das canções eternizadas por ele, pois todos já sabem de cor ...


Enfim, um espetáculo que fala de coisas boas, que fala de amor . Como é bom nos dias de hoje você disponibilizar o seu tempo para ver e ouvir algo bom.

Valeu a pena !

Eu recomendo !


PS: No final, lá no camarim, uma moça que havia assistido à peça, cantava sozinha alguns trechos das músicas de Nelson e aguardava o Guilherme Logullo para dar um abraço e agradecer pela noite. Como ela estava emocionada com tudo aquilo. Nem foto, nem autógrafo ela queria, e sim tocar, abraçar um artista que naquela noite significou muito para ela ( disse que seu pai cantava as músicas de Nelson Gonçalves pra ela ). Que legal ver pessoas que ainda se sensibilizam e ver que o teatro realmente transforma ...


PS1: Minha mãe disse que eles não cantaram a música " A Professorinha " .

Nenhum comentário:

Postar um comentário