Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

"Happy Hour - Verdades e Consequências" OU Quando o seu Marido chega e diz que deseja ter Relações Extra Conjugais



Que interessante o tema principal desse filme "Happy Hour - Verdades e Consequências", do diretor Eduardo Albergaria, que tem o Rio de Janeiro, como a cidade de locação e atores argentinos intercalados com brasileiros no elenco.

O filme conta com Vera ( Letícia Sabatella), deputada e atual candidata á prefeita da cidade, que é casada com  Horácio (Pablo Echarri), e com essa união, têm um filho em idade escolar.


Horácio, tem um acidente no caminho para um jantar com a família de Vera ( Um cara mascarado caiu em cima de seu carro), e por isso ele foi considerado heróis em ter salvo o mesmo por todos, ficando famoso por isso.

Mas, em sua vida habitual, por ser estrangeiro, Horácio dá aulas em uma Universidade, e fala também de desejo e amor. Só que todos nós sabemos, que invariavelmente, aparece uma aluna que se apaixona pelo professor e isso mexeu um pouco com a cabeça de Horácio, que mesmo dizendo a ela que é casado, ela não dava trégua .


Foi aí que resolveu contar à sua Vera , que por estarem muito tempo casado, ter uma rotina já pronta, ele gostaria de ter relações extra-conjugais.

Vera ficou furiosa, e não gostou nada da história, querendo saber de cara quem era sua amante. Qual o nome dela ?


A relação entre os dois foi para o beleléu, e Vera a cada dia estava decidida que o melhor que possa fazer é pedir o divórcio.

Justo agora que as eleições se aproximam. Mas, uma foto tirada de Horácio e a aluna loira ( Aline Jones) se beijando, faz com que definitivamente ela tome essa decisão, e mais, se afaste das eleições para prefeita.


Aproveita a irmã e um amigo de Horácio para dar uma espairecida, sair um pouco, beber umas a mais, e nesse dia, chega bem tarde da madrugada, o que faz Horácio pensar que ela o traiu por vingança.

Pronto ! Agora é Horácio quem quer sair de casa ...

E olhem o que uma intenção sincera sem a ação propriamente feita causou num relacionamento .


Ah, ainda tem o casamento da irmã de Vera, o namoro do amigo de Horácio, não com ela, mas, com um cara da praia, e o retorno do filho em férias de Buenos Aires e quem sabe mais alguma coisa ...


Adorei a música " Balada Para Un Loco " de Roberto Goyeneche e claro a inesquecível e atemporal  " Fala "  dos Secos & Molhados .

Termino com seus versos :

"... Se eu não entender
      Não vou responder
      Então eu escuto

      Fala ...

      Eu só vou falar
      Na hora de falar
      Então eu escuto

     Fala ...


     Lalalalalalala ..."


O filme conta ainda no elenco com a participação de Marcos Winter e Chico Diaz.

Valeu a pena !

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário