Powered By Blogger

sábado, 5 de outubro de 2019

"Nando Reis " OU Turnê Esse Amor Sem Preconceitos






Chegou o tão esperado show do Nando Reis , com sua nova turnê : Esse amor sem preconceitos, que aliás, foi tema de entrada para um discurso do cantor quanto as várias formas de amar, não cabendo mais, qualquer tipo de julgamento para o amor .

O teatro estava lotado, quase que nenhuma cadeira vazia, e olha que teremos mais uma sessão no dia seguinte , também esgotado. O cara é fera, tem muito carisma mesmo.


O seu último show no teatro teve quase 3 horas de duração e esse quase 2 horas e meia com o bis.

Nando Reis veio com a banda, nesse novo trabalho e disco, que canta as músicas de Roberto Carlos, e que segundo ele, escolheu aquelas pouco conhecidas, do lado B ou C , quem sabe .


No show, ele canta o novo CD, e lógico permeado por suas canções já consagradas e que fazem sucesso até hoje como : All Star, Relicário, Os Cegos do Castelo ( minha favorita ), O Segundo Sol , Pra Você Guardei o Amor , Por Onde Andei , Sou Dela , O Mundo é Bão São Sebastião , ainda
 as tão famosas Dois Rios ( Skank) e Do Seu Lado ( Jota Quest) .


"... Eu vou cuidar, eu cuidarei dele
     Eu vou cuidar
     Do seu jardim
     Eu vou cuidar, eu cuidarei muito bem dele
     Eu vou cuidar
     Eu cuidarei do seu jantar
     Do céu e do mar, e de você e de mim ..."

Em uma de suas falas ele repete uma frase que anuncia nesse novo trabalho : "Não sou nenhum Roberto, Mas às vezes chego perto ".

O público delirou com o show, ficando de pé no bis e cantando todas as músicas. Acredito que todos saíram satisfeitos do teatro .


Ah, uma coisa que gosto e que deveria ter em todos os espetáculos : Uma lojinha do artista com seus produtos ; Cds , DVDs, camisetas, bottoms ,canecas e outras coisas mais . Acho que todo mundo gosta de guardar uma lembrança do dia do espetáculo.

Muito bom mesmo !

Valeu !

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário