Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

"Agora Que Eu Sei " Ou A Segunda Saída



Mais um filme, dessa vez um curta.doc,com a direção de Fabiano Cafure, já que eu havia assistido aos longas : Eu Te Amo Renato e Ibiti o que ?.

O curta, que foi apresentado no canal Futura, e teve como objetivo educar, mostrar aos jovens de hoje, como é viver e conviver com o HIV/AIDS e ter uma vida com um bem estar físico, mental e social.


É bem legal o depoimento de 3 pessoas que convivem muito bem com o vírus, e disse-se dessa segunda saída, pois é a segunda vez que saem do armário. Uma por conta da homossexualidade e agora, a segunda por causa da revelação do HIV para seus familiares e amigos .

Tem um jovem bem bonito que está muito di boa e segue sua vida perfeitamente bem com o vírus. Já o segundo rapaz, um pouco mais velho, tem a sorte de ter a poesia como aliada à sua condição viral, e isso faz toda a diferença . A terceira pessoa, uma moça, com os cabelos vermelhos, convive com o HIV desde o seu nascimento, já que se trata de uma transmissão vertical e hoje é uma excelente ativista e mulher .


São 3 histórias, todas positivas, que servem para outras muitas por aí, que ainda não se encaixaram nessa vibe e que através da arte, podem ter essa transformação.

Ótimo curta.doc .

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário