Powered By Blogger

domingo, 11 de agosto de 2019

"Primos" OU História que Muitos Já Experimentaram ...



Muito bom o longa de Thiago Cazado, " Primos", ambientado numa pequena cidade do interior, onde o jovem Lucas ( Paulo Sousa), que perdeu os pais em um acidente e é criado pela religiosa Tia Lourdes ( Juliana Zancanaro), passa os dias bem sozinho, e tocando os cânticos nas reuniões promovidas por sua tia com as beatas em sua casa.

Só que os dias pacatos estão por acabar, pois um primo que acabara de sair da cadeia, irá passar uns dias na casa de Tia Lourdes, a pedido de sua cunhada.


Ele é Mario ( Thiago Cazado) e como a tia tem que dar uma viajada, quem receberá o rapaz será Lucas.

Os dois começam a se entender, Mário dorme no mesmo quarto de Lucas e já mostra total desapego com seu corpo, ficando nú perto do primo e vai aos poucos aprendendo sobre as regras da casa.


Mas,Lucas, acaba por sentir uma atração pelo rapaz, e mesmo com uma aluna de teclado pentelha, que insiste em ficar com ele nas aulas de música, Lucas acaba por ceder aos seus desejos e realiza o que sempre quis.

A tia chega de viagem , a rotina quase não muda, mas o mais gostoso, são as tiradas que os personagens dão em cima da religião , mostrando que mesmo os que rezam, leem a bíblia, também falam palavrão, tomam sua cervejinha, desejam sexo com outro , enfim, caem na mesma vala dos normais ...


Muito espirituosa a história, deixando com que a dureza dos temas passe para o expectador de uma forma mais leve e cômica.

A garota descobre tudo o que acontece na casa e quer dar uma reviravolta no negócio ...

Será que a Tia Lourdes vai explodir ? E os primos ? Vão mandar o ex- presidiário embora?


Ah, surge na história um vizinho que também é super 10, tem seu cãozinho e paga para Mário passear com ele nos dias da semana. Ele também será importante no final da história.

Gostei muito da fotografia, do enredo , e do filme em si ,  como tudo o que Thiago Cazado faz , eu assino embaixo .


Valeu a pena !

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário