Powered By Blogger

domingo, 11 de agosto de 2019

"Miss Violence" OU Ótimo Filme Grego



Por indicação de um amigo, assisti ao filme grego " Miss Violence" do diretor Alexandros Avranas.

O longa, começa com a festa de aniversário de 11 anos da jovem Angeliki, que de repente, com um sorriso no rosto se joga da janela de seu apartamento , suicidando-se.


A tragédia, fica ainda como inexplicada pela polícia, que tenta tirar a guarda dos filhos, da irresponsável e desarticulada Eleni ( Eleni Roussinou).


Todos eles moram com o pai (Themis Panou) e a mãe ( Reni Pittaki). Assim, na casa, temos os pais, a filha Eleni, e os netos : Myrto ( Sissi Toumasi), mais uma menina, um menino e a Angeliki, que suicidou-se.


É tudo muito quadrado nessa casa, sob a tutela do pai, que dá as ordens, e tudo tem que ser exatamente como ele quer.

Ele bate e repreende os netos, e tem uma relação muito estranha com a filha, levando-a em alguns caras que conhece e oferecendo -a por dinheiro.


A assistência social vai à casa da família para ver se tem algo errado, e descobre que Eleni está grávida novamente, não se sabe por quem . Aliás, todos os seus filhos, diz ela são de pais desconhecidos e diferentes ... esquisito !!!


Bom, Myrto, também é levada a se prostituir pelo avô, e até a irmã mais nova, o que causa uma enorme revolta a quem assiste.


Myrto, conta ao avô, um segredo que pode revelar todo esse mistério. Conforme o tempo vai passado as coisas vão ficando mais claras, com um final que com certeza agradará aos homens de bem .


Valeu a pena!

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário