Powered By Blogger

domingo, 11 de agosto de 2019

"Laio" OU Lembram da Lâmpada na Cara do Rapaz na Paulista ?



Então, mais um curta metragem representativo e dessa vez, o escolhido foi "Laio", do diretor Daniel Grispum e da roteirista Nalu Béco.


O curta é livremente inspirado naquele episódio de barbárie que aconteceu na Av Paulista em 2010, quando um cara homofóbico deu uma lampadada  na cara de um suposto homossexual e causou todo aquele furor que todos viram.


Com 16 minutos de duração, o diretor quis dessa vez mostrar o lado do agressor, de como é o dia a dia de quem vai fazer esse ato de vandalismo e o porquê disso .


Assim, Leandro (Giovanni Gallo), é o rapaz, que no seu grupo de amigos, insiste em ir em uma balada na Rua Augusta, pois uma mina que ele tem interesse estará lá.

A gente percebe que nessa roda de amigos, existem várias brincadeiras e xingamentos que podemos considerar pequenas homofobias e quem sabe esse não é o motivo que faz o agressor , através de tudo isso guardado faça um dia exteriorizar tudo isso que também está recebendo .


Eles vão à essa balada, a mina está la, porém com outro cara, o que deixa Leandro louco de raiva, e bebendo muito, acaba se esbarrando num suposto cara homossexual no banheiro.

Na saída da balada, ele vê esse cara de mãos dadas com outro cara e pronto! É o motivo para descarregar toda a sua fúria ...


Acontece uma cena horrorosa de briga e espancamento que todos já imaginam e depois Leandro foge da polícia totalmente desnorteado ...

É isso ...Boa produção e montagem de cenas que acontecem quase sempre no dia a dia das grandes capitais.


Valeu !

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário