Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

"Ana E Vitória" OU O Filme das Meninas do Tocantins





Gostei também do filme dirigido por Matheus Souza, " Ana e Vitória", que conta a história das meninas do Tocantins, como elas se conheceram, o início da dupla, primeiro show, relacionamentos e continuidade da carreira.




O filme, claro conta com as próprias Ana e Vitória, que se reencontram em uma festa , cheio de amigos da escola, do passado estudantil, as duas se falam um pouco, Ana, acabara de cantar uma música para todos, meio constrangida em saber se eles gostaram ou não .




Nesse momento, ela ainda estava com a namorada na festa, mas, já meio entediada, o que através de uma DR, as duas decidem por abrir a relação, ou dar mesmo um fim nela.


Ana, aproveitou a situação de ter encontrado uma garota linda no banheiro, Cecília (Clarissa Muller) , para tomar essa decisão.




Com a ajuda de Vitória, elas tramaram um jeito que Cecília percebesse que realmente tinha terminado a relação de Ana e assim poder estar tranquila em estar com ela, sem se estranhar com Júlia, a finada namorada.





Vitória, sempre esperando por seus rolos, agora está na onda de um tal de Ricardo Guilherme ( Victor Lamoglia), que junto com seu cachorro Silvio , dão sempre um balão na menina.


Ela tem uma camisinha na bolsa já por vencer e está louca procurando um macho alfa para poder usá-la. O tal do Ricardo aparece na festa, fica sabendo da história, e quer usar o preservativo...


Mas, na mesma festa Vitoria conseguiu um novo amigo Bruno (Bryan Ruffo), que depois confessou ser um admirador e paquerador da moça.




Vitoria foi cantar despretensiosamente com os amigos e um violão, e Ana a ouviu de longe, o que despertou o interesse sobre a amiga.


Elas se encontraram, ensaiaram, colocaram os vídeos no youtube e foram convidadas, pinçadas pelo produtor Felipe Simas ( Bruce Gomlevsky) a irem ao Rio de Janeiro para uma apresentação.




Chegaram ao Rio, foram recebidas com pompas no hotel, fizeram seu show, teve  a vinda da namoradinha de Ana, o pegue-te de Vitória também apareceu, e novos personagens também entraram na vida das duas cantoras.


Pronto ! A carreira das meninas estava lançada !




O filme, além das histórias das meninas, também tem música, e isso dá um toque bem romântico e particular ao longa.


Gostei, principalmente da naturalidade com que as meninas dão a assuntos mais complexos , principalmente na sociedade machista e conservadora em que vivemos.




Valeu a pena !


Eu recomendo !






Nenhum comentário:

Postar um comentário