Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de junho de 2018

" Mirante do COPAN " OU Passeio Imperdível no Centrão


Fazia tempo que eu queria conhecer o mirante do Copan, já que eu me hospedo a poucos passos desse grandioso e importante edifício e nunca dá certo.


Como as visitas se dão durante a semana, dessa vez, me programei para ir na sexta feira, e às 10:20 horas estava lá.


Você é orientado a ir até a secretaria se identificar, e depois através de uma fila, você é levado até o elevador que te leva ao 31/32 andar.


O lugar é bem amplo, dá para andar de um lado para o outro e também na frente e atrás, ou seja, dá para ver vários lugares do centro dali.


O que mais gostei foi a proximidade do Edifício Itália com seu terraço, do Edifício Jaraguá, da Sé, de alguns murais grafitados, da cobertura de alguns prédios, enfim de todo aquele emaranhado de prédios.







O pessoal te dá um tempo para tirar fotos e apreciar o local e depois você desce um lance de escadas para novamente pegar o elevador.


Perguntei sobre os apartamentos, e me disseram que existem de várias metragens, desde 25m2 até 220m2 ou mais e os preços obviamente variam de acordo com a metragem . O condomínio não é muito caro não.


Muito legal a visita, é imperdível por quem vai à São Paulo e também para quem mora em São Paulo.


Valeu a pena !




Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário