Powered By Blogger

sábado, 2 de setembro de 2017

"Tom Cavalcante " OU STOMDUP


Que legal que Tom Cavalcante retornaria à Ribeirão Preto e ao Theatro Pedro II, aliás, quando o encontrei nas ruas do centro de São Paulo gravando seu programa de TV, falei a ele que fazia tempo não aparecia por aqui.

E não é que veio !


Sim, e agora apresentando o espetáculo " STOMDUP " , diferente do que eu havia assistido da última vez, com muito mais teor político nesse aqui e com menos intervenções das dezenas de  personagens  que ele faz.

Assim, falando de política, do nosso momento atual, Tom foi certeiro nas piadas, dei muita risada , quando citou quase todos os políticos envolvidos pela Lava Jato .


Muito boa sua representação de Michel Temer , com a movimentação e gestual das mãos . Perfeito !


Depois teve também o Cauby Peixoto , com uma caracterização inconfundível e uma bela canção para lembrar esse que foi um dos maiores cantores do nosso país.

O Fagner foi lembrado , assim como o Silvio Santos e toda a sua arrogância e prepotência .

E o personagem que todos gostam : João Cana Brava ...


A parte diferente foi a que ele fez de pastor, de uma igreja universal, que foi muito engraçado também .


A finalização foi com Roberto Carlos , o nosso rei .

O teatro estava bem cheio e com certeza quem foi deu muita risada e pôde sair dali mais leve.

Há de se notar que por mais atual que seja a versão de  "Despacito", com um vídeo bem feito que parece no telão , por ser uma música alta, não ficou legal na voz do Tom.


Em duas piadas de médico, não pude deixar de observar também o erro com os especialistas, já que é a minha profissão. Assim , quem através do ultrasson ausculta os batimentos do bebê não é o pediatra e sim o ginecologista - obstetra .

Outra também , muita gente confunde com relação ao toque retal, para avaliar a próstata, não é o proctologista e sim o urologista o profissional que faz o exame com mais frequência , já que a próstata  faz parte dessa especialidade.


È isso !

Muito Bom, valeu a pena !

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário