Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

"LOVE" OU Um Filme Pra Quem Gosta Muito de SEXO


Um dos filmes mais falados no ano passado , " Love " do diretor Gaspar Noé causou em Cannes , principalmente por causa do seu poster .

E o filme é tudo isso mesmo : Uma sequência de cenas de sexo maravilhosas , que te deixam realmente excitado.


Não estamos acostumados a assistir tais cenas, o que torna o filme mais inusitado , diferente e atraente .

O filme fala de um americano que tenta sua vida de cineasta em Paris , e que num certo dia conhece uma garota em um parque e se apaixona por ela .


Murphy ( Karl Glusman) é o cara que vai conduzir todas essas cenas de sexo sem limites , e limite é uma palavra que o órgão de Murphy não tem !

As cenas se passam em um quarto escuro, com o predomínio da cor vermelha, com quadros bem coloridos na parede.


É o apartamento de Murphy que atualmente vive com Omi ( Klara Kristin) e seu filho e nos conta sua vida em flashback principalmente por causa de um telefonema que recebe da mãe de Electra (Aomi Muyock) dizendo que não vê e não fala com a filha há uns 2 meses .

Passa um filme na cabeça de Murphy e é isso que ele vai nos contar !


Espere por um filme com muitas cenas de sexo explícito , principalmente entre Murphy e Electra , que logo após o parque já foram transar , mesmo sabendo que a moça tinha um relacionamento . Aliás, era ela quem mais queria o sexo .

Foi paixão à primeira vista e os dois começam um relacionamento, sem limites , regrado à cocaína e ópio que estimulavam ainda mais os fetiches do casal .


Até quando os personagens falam no telefone é de forma sensual, sussurrada .

O casal quer expandir seus desejos e os dois têm como fantasia, transar com 2 mulheres , e isso acontece quando conhecem a nova vizinha do prédio onde moram , uma loirinha de 17 anos ,Omi , que eles convidam para comer algo num bar , depois vão dançar, beber algo, e logo a convidam para fumar um baseado no apartamento  e ir pra cama com eles .

Pra que ?
 

A loirinha é bem sensual e Murphy claro aficionado por sexo , também desenvolve um relacionamento com a vizinha.

Logo na primeira saída de Electra, os dois voltam a se encontrarem e a camisinha estoura .

Omi fica grávida , o relacionamento de Murphy e Electra se rompe , mas, as coisas já estavam desgastadas, pois até com travesti eles tentavam ter desejos, fazer sexo a três , procuravam casas de orgias , não tinham mais controle .


Na conversa do casal com a loirinha , discutiam sobre o aborto , tema sempre atual , que aliás, volta à tona para nós por causa da interação zika-microcefalia .

Me chamou a a tenção um poster de Taxi Driver na  parede do apartamento de Murphy , assim como a grande quantidade de pelos pubianos das duas mulheres .


Murphy queria era foder como ele mesmo dizia, e uma frase que marcou foi : "Meu pau não tem cérebro" se queixando das besteiras que fazia por causa disso .

Lembrando de Electra na mitologia grega, a moça do filme também tem problemas emocionais fortes e não sabemos seu paradeiro final depois da separação com Murphy.



Murphy? lei de ? então , como dizem : " Se alguma coisa pode dar errado , dará . E mais, dará errado da pior maneira , no pior momento e de modo que cause o maior dano possível ".

Murphy engravida novamente Omi , por causa de um preservativo que se rasgou novamente . Ele fica puto com a puta que não gosta . Só está ali por causa do seu filho .


Filme bem interessante, principalmente para quem gosta de viver emoções mais fortes com o sexo e quem também gosta de expandir sua relação com outrem .

Valeu bem a pena !

Gostei , recomendo !





Nenhum comentário:

Postar um comentário