Powered By Blogger

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

"Jogos Capitais" (Capital Games) OU O Preço da Felicidade


Assisti ao filme" Jogos Capitais " ( Capital Games) ,baseado no livro de mesmo nome de G.A.Hauser  por recomendação de um amigo que assistiu e gostou muito .

O filme tem a direção de Ilo Orleans , é de 2013 e se passa em  L.A .

O filme começa com um executivo fazendo sua caminhada matinal e que depois descobrimos que foi um ex policial que agora trabalha numa empresa de publicidade e propaganda.


A luz vermelha acendeu, porque o diretor da empresa contratou um novo funcionário,Marcos Richfield (Gregor Cosgrove) todo marrento , que já começou a trazer problemas para o ex policial desde o estacionamento, parando o seu carrão em sua vaga .

Olhares díspares e um estranhamento inicial marcam o começo desses dois executivos na empresa .

O ex policial, Steve Miller ( Eric Presnall) já fica de olho na conta grande da empresa e não acredita na hora que o diretor diz a ele que quem cuidará da mesma é o novo homem , recém chegado .


Um encontro com todos os funcionários em um rancho(Deserto de Santa Fé) para uma atividade coletiva é marcado e todos vão para o deserto ,

O trabalho de equipe não funciona muito bem , mas, os dois acabam ficando sozinhos em um local, perdidos, raivosos , mas, com o desejo à flor da pele .

Acontece o inevitável : Uma aproximação física dos dois rapazes , e a negativa dos dois com relação à homossexualidade.


Na volta à empresa, o diretor anuncia o casamento do marrento em uma semana e o ex policial não acredita no que está acontecendo .

Novos fatos acontecem , e Steve investe em seu sentimento , já que não consegue tirar da cabeça o que aconteceu no deserto.

Descobre que na mansão em que vive , há um outro homem e faz conjecturas errôneas, já que é apenas um amigo e o outro tem mesmo uma noiva , e está prestes a se casar.

O ex policial conta para sua irmã o que está acontecendo , ela dá forças  e diz a ele que deve lutar pelo que deseja .


Na hora do casamento , o marrentão e covarde Richfield, finalmente assume os seus sentimentos e deixa a noiva plantada na igreja .

Fotografia bonita, trilha sonora também agradável , e cenas sutis e não vulgares entre os dois atores .

Valeu a indicação !

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário