Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

"16º Pré Carnaval das Personalidades" OU O Melhor Carnval de Marchinhas


E chegamos na Recreativa para mais um Pré carnaval das Personalidades , que chega em sua 16ª edição sempre com muito glamour e festa .


O pessoal já estava todo nas mesas , pois chegamos depois devido ao incidente do elevador .


Eu já estava procurando por bebida, que nesse ano tinha aquela frente da perua , com 2 bartenders servindo as caipirinhas e o rum .


Havia fila , aí pensei em pedir ao Amir uma garrafa de rum, porque eu não ia entrar na fila para caipirinhas, que demora , e sim só para pegar o rum .


Deu certo ! Levei a garrafa para a mesa e assim ficou fácil tomar a minha cuba libre.


Cerveja, uísque , caipirinhas, cerveja , rum e salgados ....a mesa estava posta e farta .


Todos já no pique e dançando ao som da Banda Filhos da Pauta .


Havia os modelos todos fantasiados que fizeram sucesso com as meninas mulheres


No salão juntou-se ao grupo a Jussara, O Dimas e a Ana Rosa e a amiga da Margareth, que agora esqueci o nome .


Estava tudo muito gostoso , agradável e mais uma  vez foi um sucesso .


Ficamos até o final , às 4:00 hs e depois fomos tomar a canja e comer o bauru .


Mais um ano de muita diversão , parabenizo o Amir por mais uma vez nos permitir esse desfrute .


Valeu a pena !


Eu recomendo !


E que venha 2017 , com mais um Pré Carnaval das Personalidades !


Porque esse já virou purpurina ...


Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário