Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

"Sicário : Terra de Ninguém " OU Quem é Quem nos Cartéis do Tráfico?



Assisti à Sicário: Terra de Ninguém , que concorre a 2 indicações nesse Oscar de 2016 : Melhor Fotografia e Melhor Trilha Sonora .


O filme é dirigido pelo diretor de Incêndios , Dennis Villeneuve , que está em alta em Hollywood no momento.


Sicário conta a história de agentes da CIA que tentam desmascarar e pegar o chefão dos cartéis mexicano Fausto Alarcon.


Para isso conta com uma equipe bem afinada , que nela vai se incluir a agente Kate ( Emily Blunt) , que não sabe de todas as artimanhas e caminhos que essa equipe já tem traçado, podendo se surpreender com tudo e todos durante essa missão.


O seu amigo, Reggie ( Daniel Kaluuya) é deixado meio que de lado , não cabendo a ele quase nada de importante no que se refere a missão.


Alejandro ( Benicio del Toro ) e Matt ( Josh Brolin) são os que comandam essa busca e têm tudo já esquematizado sobre  aonde devem entrar e  de que maneira .


O filme conta com cenas bem duras , tudo em decorrência aos assassinatos que o narcotráfico encarrega de produzir, e não são poucos não , parecendo até um açougue de carnes .


De novo, declaro não ser fã desse tipo de filme , mas, tento incluir em minhas escolhas para não viciar em um só gênero e ficar de fora ,às vezes de grande produções ou enredos .


De qualquer forma, para quem gosta , vale a dica !


"Sicário:Terra de Ninguém" - Dennis Villeneuve

Nenhum comentário:

Postar um comentário