Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

"Nosso Paraíso" OU Retrato Negro da Prostituição Masculina de Paris



O diretor Gael Morel não se acanha em querer mostra nua e crua o retrato da prostituição masculina pelas ruas de Paris no filme " Nosso Paraíso " .


O filme mostra especificamente a história de Vassili ( Stephane Rideau) um homem não muito novo que se prostitui pelas ruas e através do telefone marcando encontros , só que com uma diferença : Quando quer ele mata seus parceiros ...


Assim é o caminho de Vassili que certa noite, caminhando pelo Bois du Borgogne encontra um rapaz no solo, todo ensanguentado e machucado .


Acolhe o menino , leva-o para seu apartamento , cuidando e dando até um novo nome, já que o rapaz, prefere esquecer quem foi, o que fez e começar uma nova vida.



Surge Angelo ( Dimitri Durdaine), um loirinho novinho , que Vassili acaba se apaixonando e ficando com ele , tornando -se assim um casal na cena noturna da prostituição parisiense.


Os dois saem a caça de parceiros e dinheiro , mas, Vassili continua com seus instintos assassinos e quando quer mata mesmo.


Dessa forma , certo dia um desses , que não morreu , acaba por reconhecer Vassili e os dois têm que sair fugidos de Paris .


Entra na história Anna ( Beatrice Dalle ), uma amiga de Vassili que viveu com o cara nas noitadas em Paris no passado , mas, que agora cria o seu filho no interior da França .


Os dois chegam e ficam por ali e com a ajuda de Anna se estabelecem .

Certo dia , vão com o filho de Anna para uma mansão , em uma casa de um conhecido dela , e depois de alguns bons momentos, o que acontece , é claro ....


Será que Vassili e Angelo permanecerão muito tempo nesse paraíso ?

Filme forte ,com cenas fortes , sexo às vezes desnecessário e nu frontal .


De qualquer forma , bom para ver e entender a mente do outro lado (gays que matam ).

Valeu a pena !

Eu recomendo !


"Nosso Paraíso " - Gael Morel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário