Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de março de 2015

"50 Tons de Cinza" OU Você Vai Fazer Amor Comigo ?



"- Você  vai fazer amor comigo ?
 -  Não , eu vou foder você e bem forte ! "


Fico muito intrigado quando às vezes vejo críticas negativas , e parece que aí que realmente quero comprovar, pois já tenho essa parte ruim, o que vier é lucro .

Foi dessa forma , que eu  quis assistir ao filme da diretora Sam Taylor -Johnson " 50 Tons de Cinza ", baseado no livro da inglesa Erika Leonard  James de mesmo nome .


E pra ser sincero, gostei muito !

Não sei se o assunto me instigou e porque não  dizer me excitou   , mas, a verdade é que o filme me pegou e claro , será assunto com meus colegas de trabalho .

Acho que o sexo está na cabeça da grande maioria das pessoas e por uma grande dose de pudor , da forma como foi educado , da religiosidade e outras, essas não conseguem  entrar nesse campo minado .



Sexo não tem regras, é uma caixinha de surpresa com o nome de cada pessoa , pois cada um gosta de uma coisa , de um jeito , é de uma pluralidade tamanha .


Assim, o filme começa mostrando um jovem galã , milionário , dono de uma grande empresa e também de bens materiais incontáveis .


Esse é Christian Grey ( Jamie Dornan ) , que tem segredos não revelados do passado ( parecem não serem tão bons ) , que é um apaixonado pela prática do sado-masoquismo ( que também não é revelada à revelia , mas, apenas e tão somente para as mulheres com quem se relaciona ).


Kate ( Eloise Mumford ) tinha uma entrevista agendada com o playboy, mas , como estava gripada , pediu a Anastasia Steele ( Dakota Johnson ) , sua amiga de quarto para fazê-la .


Anastasia levou um bloquinho com as perguntas formuladas por Kate , e não estava muito inteirada no assunto .

Christian seria um dos homenageados da festa de formatura do curso de literatura da universidade em que Anastasia estuda , pois é um dos colaboradores .


Hora marcada e Anastasia entra na sala de Mr Christian Grey e começa a fazer as perguntas , meio embaraçada por não dominar o assunto pautado e meio encabulada pelo rapaz .


Parece que ele também se sentiu atraído por ela , já que mesmo anunciada o fim da reunião , ele pede para prolongar um pouco mais .

Anastasia trabalha também em uma loja de variedades e se surpreende um dia pela presença de Christian .


Bem , aí começa todo o affair , já que os dois ficaram mexidos , apesar da simplicidade de Anastacia em querer devolver os mimos e presentes que ganha de Christian .

Os encontros acontecem e logo eles têm o seu primeiro contato físico propriamente dito , onde Christian , percebendo o caráter e a dignidade da moça deixa bem claro quem ele é e o que ele é afeiçoado .


Mostra seu quarto inteiro voltado para a prática do sado masoquismo, com instrumentos , ferramentas e objetos para a prática  e deixa a moça à vontade para decidir se quer ou não ficar com o aficcionado nesse tipo de relação .

Ah, outra coisa : Existe um contrato explicando tudo isso , como a moça deve se portar em sendo submissa ao seu dominador, etc, etc, etc ...

É bem excitante  tudo o que é mostrado e Anastacia é uma coisa muito gostosa , delicada e tudo o que um homem gostaria de ter ao lado ....ah...ela é também virgem !


Não esquecer que Christian vem de uma mãe prostituta e drogada , sendo adotado aos 3-4 anos de idade e iniciado na vida sexual por uma amiga de sua mãe adotiva, que o ensinou todos esses métodos .

Destaque para a trilha sonora que é bem cool !

Valeu a pena !

Eu recomendo !


"50 Tons de Cinza " - Sam Taylor -Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário