Powered By Blogger

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

"Muita Calma Nessa Hora 2" OU O Primeiro Foi Melhor !



Vamos ao filme "Muita Calma Nessa Hora 2" de Felipe Joffily , que assisti por não estar com muita vontade de encarar outro filme que eu tivesse que prestar muita atenção ou pensar ...rsrsrsrs


Então, a fórmula é a mesma que o primeiro , mas, nesse os personagens estão mais soltos e talvez isso foi o que tenha faltado : Liga !



Agora, a cena é o Rio de Janeiro , onde Estrella ( Debora Lamm) que está chegando da Argentina pois tinha ido atrás de uma herança de sua avó ( um vaso de samambaia ), chega ao Rio e vai direto para a pousada de seu pai Pablo ( Nelson Freitas ), que a aguarda ansiosamente , até tinha feito compras e benfeitorias na pousada , por causa do suposto dinheiro que Estrella traria da herança .


Maria Clara Gueiros , como a acompanhante de Pablo é que dá um show no filme e acaba roubando as cenas das protagonistas .


Aninha ( Fernanda Souza ) , ainda em Búzios tem como última meta ir à uma cartomante ( Heloísa Perissé) para saber de seu futuro.


Ela ficou surpresa com a mentiraida  que a cartomante disse , por exemplo falando que tem uma Maria na vida da Aninha .

Tita ( Andréia Horta ) volta de Londres e quer se estabilizar como fotógrafa , mas, por enquanto vive na casa dos pais (Daniel Filho e Alexandra Richter) que cobram da filha um pouco mais de empenho no trabalho.


E finalmente Mari ( Gianne Albertoni) que é a encarregada pelo festival de música O Som do Rio , junto com seu boss Casé ( Alexandre Nero ).


Ainda no filme Marcelo Adnet ,Bruno Mazzeo , Lucio Mauro Filho ( Como Chicleteiro) , Paulo Silvino ( Como oficial da anfândega ), Marco Luque ,como cobrador e hóspede da pousada de Pablo e Hélio de La Pena ( como segurança ).



O festival do Rio era o grande personagem do filme, com atrações como Chiclete , Jota Quest e outros grupos , com entrevistas e tudo mais .



Como passatempo e uma forma de ver a vários artistas ... Valeu !



"Muita Calma Nessa Hora 2" -Felipe Joffily

Nenhum comentário:

Postar um comentário