Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

"Shame" Ou O Grande Leque do Sexo


Engraçado , tinha acabado de discutir a manchete do dia com amigos : De que 60% dos deputados usam o serviço de prostitutas  e estávamos comentando sobre o tema, sobre essa prática , e as variantes do desejo sexual , quando à noite assisti ao ótimo filme de Steve McQueen , " SHAME " .


O filme fala disso mesmo : SEXO ! A compulsão de um homem , executivo, de aparência normal, bonita digamos , mas que dentro de quatro paredes , pensa em sexo o tempo todo , e o sexo comprado, com prostitutas , virtualmente , ao vivo , e self service também , por que não ( masturbação ) .


Esse é o caso de Brandon Sullivan ( Michael Fassbender ) , ator alemão, que se entrega de corpo ( aparece em várias cenas de nú frontal ) e alma em seu personagem .


Aparece na história , sua irmã Sissy Sullivan (Carey Mulligan ) , que contracena com Brandon e dá um show de interpretação , além de ficar bem claro as diferenças que existem entre os dois e o quão intruso fica quando uma pessoa, mesmo sendo familiar , fica muito próxima de algo até então desconhecido e pessoal  de outra .


As cenas entre os dois são bem densas e complexas , além da trilha sonora ser brilhante !


O mais marcante é que de tanto se buscar algo diferente do casual , quando se tenta o trivial , o básico , o processo não está pronto e preparado para tal ...


Gosto muito de filmes com cenas de metrôs, trens , acho que dá uma dinâmica diferente , enfim , e as cenas da paquera , entre Brandon e a loira misteriosa chamam a minha atenção .


Destaque para a cena de Sissy Sullivan cantando em um bar " New York New York " Maravilhosa !!!


Dentre todas as cenas provocantes, obscenas , a mais excitante foi aquela que depois de uma noite no bar com os amigos e as garotas , a loira que lhe deu carona , ele a pegou , levou para um muro de concreto e fez sexo gostosamente   ali mesmo . Muito bom !


Quantos "Brandons Sullivans " não devemos ter por perto ? Isso é normal ? Faz parte de cada um ?

Valeu a Pena !

Eu recomendo !


"Shame " - Steve McQueen

Nenhum comentário:

Postar um comentário