Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

"Brega Hits " Ou Artistas Considerados BREGAS de A a Z




AM ou FM , Porteiros, Empregadas Domésticas , radinho de pilha , programas de auditório populares , principalmente os da tarde de sábado  , como Bolinha, Barros de Alencar , Chacrinha , Gilberto Barros e Silvio Santos.

Pessoas com o gosto simples , sem nada de rebuscado  e sem preconceito musical  algum .


Dedico essa postagem aos artistas e conjuntos que foram intitulados como " Bregas " , que estavam na boca do povo , que não saiam dos programas de TV , das rádios  e da cabeça das pessoas com suas músicas de fácil assimilação .

Você se lembra :

1-  Absyntho - Meu Ursinho Blau -Blau
2-  Adriana  -  I Love You Baby
3-  Agepê   -   Deixa Eu Te Amar
4-  Alípio Martins  -  Eu Quero Gozar
5-  Almir Rogério  -  Fuscão Preto
6-  Amado Batista  - Amor Perfeito
7-  Angelo Máximo  -A Primeira Namorada
8-  Antonio Marcos  -O Homem de Nazaré
9-  Banana Split  -  Vamos a La Playa
10-Barros De Alencar- Três Minutos
11-Bartô Galeno- No Toca-Fitas do Meu Carro
12-Beto Barbosa- Adocica
13-Biafra- Sonho de Icaro
14-Bianca- Vou Pra casa Rever Os Meus Pais
15-Genghis Khan- Comer Comer
16-Carlos Alexandre - Feiticeira
17-Ciclone- Tipo One Way
18-Cláudio Fontana- Adeus, Ingrata
19-Clemilda- Prenda o Tadeu
20-Domino- Manequim
21-Elymar Santos- Escancarando de Vez
22-Evaldo Braga- Sorria
23-Falcão- I'm not dog no
24-Fernando Mendes- Cadeira de Rodas
25-Frankito Lopes-Cantando e Chorando
26-Genival Lacerda - Severina Xiquexique
27-Gilberto Barros- Anjo da Manhã
28-Gilliard- Aquela Nuvem
29-Golden Boys- Alguém Na Multidão
30- Gretchen- Melô do piripiri
31-Harmony Cats- Dancing Days Medley
32-Jane & Herondy- Não se Vá
33-Jessé- Porto Solidão
34-José Augusto- Sábado
35-José Luis-Hoje à Noite
36-Kátia- Lembranças
37-Lairton Dos Teclados- Morango do Nordeste
38-Lilian- Sou Rebelde
39-Lindomar Castilho-Eu Vou Rifar Meu Coração
40-Luan E Vanessa- Quatro Semanas de Amor
41-Marcos Roberto- A Última Carta
42-Markinhos Moura- Meu Mel
43-Martinha- Eu Daria Minha Vida
44-Menudo-Não Se Reprima
45-Nahim-Dá Coração
46-Nelson Ned- Tudo Passará
47-Nilton César- A Namorada Que Sonhei
48-Odair José- Pare De Tomar A Pílula
49-Ovelha- Te Amo, Que Mais Posso Dizer
50-Paulo Sérgio- A Última Canção
51-Peninha- Sonhos
52-Perla- Fernando
53-Pimpinela-Siga Seu Rumo
54-Polegar-Dá Pra Mim
55-Reginaldo Rossi- Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme
56-Rita Cadillac- É Bom Para O Moral
57-Rosana- O Amor E O Poder
58-Sérgio Mallandro -Vem Fazer Glu Glu
59-Sharon- Massage For Man
60-Sidney Magal- Sandra Rosa Madalena
61-Silvio Brito- Tá Todo Mundo Louco
62- Tiririca- Florentina
63-Trio Los Angeles- Vamos Dançar Mambolê
64-Vanusa- Paralelas
65-Waldick Soriano-Eu Não Sou Cachorro, Não
66- Wanderley Cardoso- O Bom Rapaz
67- Wando- Moça
68- Ronnie Von- Cachoeira
.
.
.
.
.
"Te Amo, Que Mais Posso Dizer " - Ovelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário