Powered By Blogger

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

"Quanto Dura o Amor? " Ou Desilusões Na Paulicéia


Foi uma surpresa o filme "Quanto Dura O Amor ? " de Roberto Moreira , que tem a grande São Paulo como pano de fundo , e como tem !
São Paulo é o filme inteiro , de dia e de noite , com sol ou com todas as luzes acesas da grande Av Paulista .
Bem , a história , a história , fala de Marina ( Sílvia Lourenço ) ,atriz , que vem do interior para a Metrópole , em busca de sonhos , aventuras, mudanças coisas novas e independência  financeira .


Marina divide o apartamento com Suzana ( Maria Clara Spinelli ) , advogada , séria , que causa um certo furor em alguns colegas de fórum pelo seu jeito diferente , principalmente , Gil ( Gustavo Machado ) .


Na noite , nada melhor que uma casa de shows , onde Justine (Danni Carlos) , canta e encanta com seu jeito e voz, seu style , mesmo sendo vigiada de perto pelo seu guardião Nuno ( Paulo Vilhena ).


É  nesse beco noturno que entra Marina , formando um triângulo amoroso quente e perigoso .

Ainda tem a história de Jay (Fábio Herford ),escritor  , que também mora no mesmo prédio que Marina e Suzana , que é autor de apenas 1 livro e apaixonado pela prostituta Michelle ( Leilah Moreno ) .


O interessante e equivalente das três histórias é a grande desilusão amorosa dos personagens , fazendo com que esse " amor " dure muito pouco , devido às circunstâncias apresentadas  .


O ritmo louco da cidade , do coração  e da cabeça de cada um também pode ser responsável  para essa efêmera  situação .


Destaque para a caracterização de Justine , lembrando bem as cantoras internacionais , suas músicas e interpretações , que caíram muito bem no colo de Danni Carlos .


Além de cenas quentes apresentadas no longa , destaque para o tema sempre polêmico da personagem  Suzana .

Valeu a pena !


Eu recomendo !

PS : Ah ! Mais um filme com a participação de Aílton Graça (Zelador ) !!!

"Quanto Dura O Amor ? " - Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário