Powered By Blogger

domingo, 22 de julho de 2012

"The Beetles One " OU Show de Arrepiar no Theatro Pedro II


Nessa quinta-feira , 19/07/2012 , no Theatro Pedro II , em Ribeirão Preto , tivemos a oportunidade de assistir a um show de primeira qualidade , e porque não dizer se voltássemos no tempo , que sim , assistimos um show dos Beatles . Foi de arrepiar, perfeito !


Não havia mais um assento no teatro , lotado .


As pessoas não se mexiam , não saiam de seus lugares , mesmo nos 2 ou 3 rápidos intervalos para trocas de roupas , apesar de ter um telão que exibia imagens e sons dos Beatles . Mas, foi mágico ! E foram mais de 2 horas de show e com certeza poderia durar mais , que as pessoas estavam propícias a tal .


Os garotos do grupo " The Beetle One " , formado por Cleber Tiossi  na guitarra base , Renato Tiossi no contrabaixo, Carlos Tiossi , na guitarra solo  e Wesley Tiossi na bateria  , que são primos e naturais de São Carlos , começaram em 2003 , como uma brincadeira , mas agora , passam 6 meses na Inglaterra e 6 meses no Brasil , como uma forma de melhor aprendizado sobre a banda e devido ao sucesso que a mesma está fazendo .


Eles já se apresentaram em várias cidades do Reino Unido , além de vários festivais de bandas covers .


O diferencial do show no Theatro Pedro II , é que desde o início só falaram em inglês , e foi assim até o final , tentando reproduzir ao máximo a coincidência com a banda original . Brincaram, fizeram piadas e cantaram  os maiores sucessos , passando pelas fases do grupo inglês  , caracterizando -se de  também de acordo com as mesmas .


O público delirou , e via -se desde adolescentes à pessoas com mais idade , todos eufóricos com a apresentação .


No final , a platéia pedindo " BIS "


No final, eles , muito simples , nos receberam no camarim , para a tradicional foto , e percebia o contentamento por estar ali  e receber toda aquela energia .


Parabéns  " The Beetles One "  !!!


Foi um dos melhores shows do Theatro Pedro II !!!



"I Want To Hold Your Hand " - The Beetles One "


Um comentário:

  1. Eu fui a esse maravilhoso show com meu irmão e com certeza estarei lá de novo esse ano.Muito bom mesmo!!!

    ResponderExcluir