Powered By Blogger

domingo, 1 de julho de 2012

"Meu Ex-Imaginário " Ou Sempre Tem Alguém que Já Passou por Essa Situação


Nesse último 29/06/2012, o Theatro Pedro II foi palco para a comédia " Meu Ex Imaginário ", texto  de Regina Antonini e a direção de Michel Bercovitch.


Essa gostosa e leve comédia , de mais ou menos 1h 20 minutos de duração , fala da história de Maria Antônia ( Fernanda Paes Leme ) que é assombrada pela aparição de seu ex namorado Ricardo Bruno ( Henri Castelli ) na sua casa, nos bares, na praia , enfim, em todos os lugares em que está , a figura de seu ex, não sai de sua cabeça, interferindo e dando palpites  em suas novas conquistas e aventuras .


Maria Antônia , até que tenta esquecer o seu ex , saindo com um arquiteto , depois com um personal  trainner e  um professor de yoga , todos eles representados pelo ótimo Marcello Gonçalves  , que também representa Bebete, a melhor amiga de Maria Antônia em uma cena num restaurante.


Todos esses homens não vingam, e todos parecem terem o mesmo problema que fizeram com que Maria Antônia terminasse o seu namoro com Ricardo Bruno :  O fato de serem flamenguistas e gostarem demais de futebol, o que Maria Antônia não aceitava, já que sempre era a segunda escolha frente a essa situação .


A peça tem seus momentos bem divertidos , principalmente quando entra em cena Marcello Gonçalves que faz todos esses pretendentes de Maria Antônia, além de Bebete, sua melhor amiga, dando um show de interpretação .



Fernanda Paes Leme também comanda muito bem a peça , praticamente não saindo de cena , tendo assim uma relação bem íntima e carismática com o público , que com certeza , sempre tem alguém que se identifica com sua história , como questionada pela própria personagem .


A trilha sonora é gostosa, as fotos apresentadas do casal no telão também dão um ar romântico e nostálgico , fazendo com quem vá assistir ao espetáculo tenha a certeza de se divertir e se distrair com algo leve e gostoso de se ver.


O teatro estava bem cheio, e com certeza, todos saíram satisfeitos ...


O professor de Yoga ...


A volta de Ricardo Bruno ?


Uma vez Flamengo , sempre Flamengo ....


O teatro e a platéia aplaudindo os atores de pé ...


No final , os atores, muito simpáticos e comunicativos , atenderam os fãs, tirando fotos  e falando um pouco mais da peça e de outras coisas mais .


Valeu a pena !


Eu recomendo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário