Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de julho de 2012

"Pousada Cantares" Ou Esse é o lugar para ficar em Tiradentes


Se você está pensando em ir à Tiradentes  e ainda não reservou a sua pousada , eu indicaria a "Pousada Cantares " .


Ela  fica logo na entrada da cidade, no Bairro Estação , na Rua Três, 120 . E justamente , próxima à Estação de Trem de Tiradentes .


Você precisar andar um pouquinho numa estradinha não asfaltada para o seu acesso , o que não interfere em nada a nossa escolha, pelo contrário .


Chegando lá, você terá a acolhedora presença do casal proprietário da mesma, que moram no local . Tanto o Sérgio quanto sua esposa  estão prontos à sua disposição e farão de tudo  para que tenham uma boa estadia e que lá seja um ambiente o mais parecido com o de sua casa .


Vou falar da suite master, a que fiquei e que recomendo , pois é maravilhosa, muito espaçosa, com ótimas camas,  edredons , TV  e um banheiro com uma ducha muito relaxante .


O café da manhã também é de deixar você muito farto da boa comida feita  ali mesmo ou trazida por uma padaria muito boa de Tiradentes. As ajudantes são muito simpáticas , te preparam uns ovos mexidos com  leite e requeijão , além de um pão de pizza muito gostosos .


Além do café da manhã, você pode tomar o seu cafezinho ou capucino ou até mesmo um chá com bolachas a qualquer hora do dia , que estará lá  à sua disposição na cozinha .


A pousada consta ainda de um solário , que tem uma bonita vista , onde além de poder tomar um sol , você pode bater várias fotos .


Dispõe  também de um estacionamento , onde você fica com o controle remoto do portão e assim tem a liberdade de ir e vir .


Não tive dificuldade alguma de estacionar o carro no centro , mesmo em se tratando de um feriado , indo
todos os dias e noites para lá , para quem acha que seja importante estar em uma pousada no centro .


Portanto , recomendo a Pousada Cantares , pelo acolhimento , simpatia dos proprietários, café da manhã , quarto , cama , banheiro , e todo o conforto que ela nos proporciona, além do preço , bem acessível .

Valeu a pena !!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário