Powered By Blogger

domingo, 29 de julho de 2012

"Junior Karrera" Ou Showman no Berinjelas Bar


Nessa última sexta- feira , 27/07/2012 , tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o trabalho do " Junior Karrera " , o carismático cantor Paraense , que se apresenta no Berinjelas Bar às sextas- feiras .

E , é claro que a impressão não foi diferente da que todos os amigos que já tinham o visto cantar : Ele realmente é um Showman.

Canta de tudo, desde as nacionais, passando pelas mais populares , MPB , internacionais, românticas , italianas, francesas e uma de suas especialidades : as imitações .Enfim, o que você pedir, ele canta , na grande maioria das vezes , sem frescura , que a maioria desses cantores de  bares têm .

Ele é muito carismático, vai cantar entre as mesas , conversa com todo mundo e com certeza está sendo feliz nesse lugar, que por sinal , está bombando não só pelos petiscos e pela famosa berinjela recheada , mas também para vê-lo cantar às sextas- feiras .


No intervalo , ele  vende seus CDs , que são de ótima qualidade e tem de MPB, Internacionais , Românticas, Italianas/Francesas e o de Imitações .

O Junior Karrera é aquele mesmo que já deu uma entrevista ótima no Programa do Jô , onde ele hoje , exibe a caneca que ganhou com muito orgulho em suas apresentações .

O Berinjelas Bar , fica na Rua Henrique Dumont , 661, no Jardim Paulista , em Ribeirão Preto- SP  , e o carro chefe  é a berinjela recheada , que pode ser de calabresa , quatro queijos, carne seca , bacalhau e outras mais ...

O espaço fica completamente lotado de mesas , principalmente ao ar livre  .

Quem não foi , tem que ir , conhecer o bar e principalmente o trabalho do "Junior Karrera "


Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário