Powered By Blogger

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo ! " Ou Uma "Cagada "


Filme de Hugo Carvana , "Não Se Preocupe, Nada Vai dar Certo ! " , começa bem sem graça , sem entreter , até pensei em não assisti-lo mais , mas ,depois de uns 30 minutos, o filme dá uma guinada , com um novo acontecimento , e fica simpático até o final.


Então , o filme  fala da história de pai e filho , viajando pelo Brasil , com um show de piadas , os dois são atores , mas preferem viajar pelo interior  a ficarem fixo em uma cidade.


O pai , Ramon Velasco , (Tarcísio Meira ), está sempre aprontando , sempre querendo tirar vantagens , e no final só faz "cagada" , como ele mesmo diz. O sonho dele é sempre estar com o filho e juntos fazerem um grande espetáculo. Mas, em um momento , o filho , inesperadamente, tem uma proposta de 100 mil dólares para interpretar um guru indiano que viria ao Brasil para fazer palestras motivacionais em um grupo , mas não pôde vir por motivos pessoais . Lalau Velasco , o filho (Gregório Duvivier)  , aceita então o desafio de ficar por 2 semanas interpretando o indiano. Assim, pega suas coisas e parte para o Rio de Janeiro para o evento e o trabalho de ator.


No começo, tudo vai bem , mas , depois de Carol ( Ângela Vieira ) , se engraçar para o lado do guru e pedir que ele vá à sua casa , tudo pode mudar .


Lembrando que o pai, Ramon Velasco , não quer ficar sem o filho momento algum e parte para encontrá-lo .
As cenas são realmente hilárias e o filme ganha muito na invenção desses personagens pelos atores .


Herson Capri , Flávia Alessandra e Mariana Rios  também estão no filme, além de Hugo Carvana .
A trilha sonora é muito gostosa e tem a assinatura de Edu Lobo.


Destaque para a perua combi toda colorida do pai e do filho e o traje indiano do guru e a roupa do comendador .


Você pode assistir o filme, mas , não se preocupe, nada vai dar certo !


"Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo ! " - Hugo Carvana

Nenhum comentário:

Postar um comentário