Powered By Blogger

sábado, 25 de fevereiro de 2012

"Muito Gelo e Dois Dedos D´Água " Ou A Louca Viagem Num Opala Vermelho.


Pra variar , mais uma direção de Daniel Filho , numa comédia muito engraçada e diferente , "Muito Gelo e Dois Dedos D'Água " é um filme para  se assistir descompromissado e com certeza você se surpreenderá com algumas cenas e fatos diferentes no filme que tem Mariana Ximenes como Roberta , uma das irmãs , Paloma Duarte, como Suzana, a outra irmã , que é casada com o médico Francisco , interpretado por Thiago Lacerda , a avó das duas irmãs ,Laura Cardoso e o advogado que cai de pára quedas no enredo, Renato , interpretado por Ângelo Paes Leme .


Completando o elenco , o filho do casal  e a irmã de Francisco , Cleuza, por Carla Daniel  e o Sargento Nelson , pelo excelente Aílton Graça .


 A trama consiste  basicamente no sequestro da avó pelas duas irmãs para a casa de praia da família , local onde as duas foram severamente educadas pela avó na infância e que agora as duas querem o revide .


No meio do caminho, conhecem Renato , que entra na história sem querer e acaba levando um susto quando descobre o que as duas irmãs tramam.


 O médico percebendo  que isso não irá acabar bem , vai também de encontro  às irmãs , mas no caminho acaba se complicando  com a polícia , o que torna o filme engraçado com as situações de busca e fuga .


Na casa de praia , totalmente abandonada  pelo tempo , outros fatos deixam o filme bem divertido também.


Destaque para a fotografia  belíssima , que mostra o litoral de Alagoas , a trilha sonora , com músicas dos anos 80 , os momentos de entrelaçados de cartoon e animação que são muito interessantes  e diferentes , a viagem no opala vermelho que dá todo um glamour nas areias claras de Alagoas , e a atuação hilária de Thiago Lacerda como o médico fugindo da polícia e do cachorro .


Assim, com todos esses elementos , acho que assistir a "Muito Gelo e Dois Dedos D'Água " vale a pena !  

"Muito Gelo e Dois Dedos D'Água- Daniel Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário