Powered By Blogger

sábado, 22 de outubro de 2011

" Tango , Bolero e Cha Cha Cha" ou Ótima Comédia no Theatro Pedro II

Hoje , vamos falar da comédia “ Tango, Bolero e Cha Cha Cha “ de Eloy Araújo e com a direção de Bibi Ferreira, que foi apresentada ontem, dia 21/10/2011 no Theatro Pedro II e quem foi , com certeza viu um ótimo espetáculo em todos os sentidos .



Começamos a falar do enredo. Simples : Um marido(Daniel )que sai de casa “sem motivo algum “ , deixa Clarice sua esposa e o seu filho Denis , para se descobrir .


Mais ou menos 10 anos após , volta através de uma carta , mas de uma forma diferente , ou melhor , agora, Daniel é Daniela , a princípio, uma prima de Daniel , que veio com seu marido Petter , mas que aos poucos toma coragem para contar que se transformou em Lana Lee ( uma transexual )  e que faz shows em toda a Europa e demais países do show business .


Com um elenco afinadíssimo contando com uma empregada (Genevra) que entende e fala tudo errado , fazendo a platéia invariavelmente rir muito de sua personagem , que é interpretado por Carolina Loback que ultimamente fez parte da novela Cordel Encantado , a esposa Clarice , interpretada por Alicia Borges que tem várias aparições na TV como em Os Caras de pau, As Cariocas , TiTiTi, Separação?!, Malhação , Ciranda de Pedra, Casos e Acasos , Sob Nova direção , Boca do Lixo e outros ,o filho , Denis (Johnny Massaro ) , que por sinal tem uma atuação impecável  , já atuou no filme e seriado Divã , Malhação e também em Floribella .


O novo companheiro de Lana Lee ,  Petter (Pedro Bosnich) , que faz um papel de um garanhão com sotaque italiano , também tem várias participações na telinha em campanhas de publicidade, em curtas, nas novelas do SBT Maria Esperança e Amigas & Rivais e no longa Roteiros da Vida .


Agora, o consagrado Edwin Luisi , que comemora 40 anos de carreira artística dá um show no papel de Daniela e depois Lana Lee . Ele pula , ele se joga , tem acessos de alergia , canta, dança,  troca de roupa por várias vezes , exibe seus belos pares de pernas , enfim , faz uma exibição primorosa ,digna dos vários prêmios que Edwin Luisi recebeu como melhor ator  por esse papel. E quem não se lembra desse maravilhoso ator, que fez Escrava Isaura ,Marquesa de Santos ,Dona Beija ,Mad Maria, Sinhá Moça , Paraíso Tropical , Casos e Acasos, O Quinto dos Infernos, Uga Uga, A Muralha, Do Fundo do Coração , Por Amor, Pão Pão ,BeijoBeijo, Sétimo Sentido, Dona Xepa  e  O Astro , onde fez o persongem Felipe , que foi quem matou Salomão Hayalla. No cinema , fez Aleijadinho, Mauá, o Imperador e o Rei , Adágio ao Sol e O Judeu. No teatro, destaque para À margem da Vida, Um Marido Ideal, Triunfo Silencioso, Amadeus , Freud .


O cenário , figurino , a dinâmica da peça , tudo foi muito bem conduzido e estava perfeito . O público , que tinha uma boa platéia poderia ser melhor, porque a peça é garantia de um bom entretenimento .


No final os atores nos receberam após a saída dos camarins, onde conversaram e tiraram fotos.

                                                       Pedro Bosnich

                                                           Carolina Loback

                                              Edwin Luisi e Alice Borges 

                                                      Johnny Massaro 

Peça recomendadíssima !!!   


Um comentário: