Powered By Blogger

domingo, 30 de outubro de 2011

"O Mágico De OZ " ou Magia e Sonho no Theatro Pedro II


A superprodução dirigida por Billy Bond , “ O Mágico De Oz “  , esteve  em Ribeirão Preto , no Theatro Pedro II de  26/10 a 30/10 e como sempre atendeu às expectativas .


Com um cenário imponente, várias trocas de figurinos , muitos atores e músicos , efeitos especiais que surpreendem , e uma apresentação tecnicamente perfeita , a história , é aquela já conhecida por todos, onde Dorothy e seu cãozinho Totó , são levados através de um furacão para um mundo bem distante do Kansas , o Mundo de OZ , local esse que encontram o Leão, O homem de Lata e o Espantalho , além é claro das mazelas e pessoas más , que existem em qualquer parte do mundo . 


A apresentação tem duração de 2hs e o que fica na nossa mente é a frase que Dorothy  repete no final , quando volta à sua terra natal  e reencontra sua gente , tendo a  certeza  de que a nossa casa é o melhor lugar do mundo !  


Assim , em meio a períodos de corrupção , violência , crise mundial  e desentendimentos  políticos –religiosos  , sempre é bom sonharmos um pouco, e acreditarmos  nos contos da fada boa , na magia  e de que o bem sempre vence no final ... 


"O Mágico De Oz " - Roteiro baseado na obra original de L. Frank  Baum .




Espetáculo que eu recomendo para todas as idades . Valeu !!!



Trecho de algumas partes da peça e entrevista com o diretor italiano Billy Bond

Nenhum comentário:

Postar um comentário