Powered By Blogger

terça-feira, 23 de abril de 2019

"Valéria Houston " OU Um Mulher que Canta Muito !



Fui conhecer o Cabaret da Cecília em São Paulo, e nesse dia, se apresentaria uma cantora trans de Porto Alegre, que estava fazendo uma peça de teatro " Entrega para Jezebel", e que após a mesma estaria lá .

Valéria Houston, com a casa lotada, e as pessoas quase uma em cima da outra para ver essa apresentação que parecia que ia ser muito boa.

Me surpreendeu muito, já que não a conhecia. Gostei demais de seu repertório, de sua voz, e nuances, de suas histórias, e tudo muito educadamente, sem nenhum tipo de vulgaridade, muito profissional.

Chegando em casa, fui pesquisar algumas músicas que ouvi e não conhecia e a mulher tem muita coisa no youtube.


Canta música demais, e todas com alguma mensagem sublime para te cutucar . Achei fantástico , não costumo seguir um artista assim, mas, com ela, fui achando mais e mais coisas e ouvindo , vendo entrevistas em programas de TV, seus prêmios, suas viagens à Paris, Montevideo e agora viaja o Brasil inteiro com seus shows.

Já cantou com muita gente famosa, ganhou um Festival da Canção Francesa em Porto Alegre,foi finalista do Astros, participou do Máquina da Fama e mais e mais ...

Procurem no youtube ou em seu site e verão um furacão, interpretando belíssimas canções .


Nessa mesma noite, ainda tive o prazer de conhecê-la pessoalmente e tirar uma foto .

Valeu a pena !

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário