Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de abril de 2019

"Eu Sei Exatamente Como Você se Sente" OU Peça no Teatro João Caetano



Tive o prazer de assistir à peça de Zé Henrique de Paula e Inês Aranha, "Eu Sei Exatamente Como Você se Sente", baseada nos textos de Neil Barlett.

De uma forma intimista, todos ficam próximos às caixas onde estão os 4 atores : Fábio Redkowicz, Paulo Olyva, Pedro Silveira e Zé Henrique de Paula.


Eles estão lá dentro e somente irão colocar suas cabeças e um pouco do tronco para fora quando o espetáculo iniciar.

No palco também, o violoncelista Felipe Parisi e o pianista Rafa Miranda, dão a trilha sonora .


Os atores fazem parte do Grupo de Teatro Núcleo Experimental e os textos utilizados para monólogos foram : "Uma visão de amor revelada em sonho " ; " É pra isso que servem os amigos "; "Improvável"  ; "O que você vai fazer ?"e  " O meu amor é forte assim ".


Temas como relação pai e filho, homofobia, afeto, convivendo com o HIV,desejo e sedução , poesia , música , amizades líquidas e verdadeiras, homo e hetero afetividade você irá encontrar na peça , que de alguma forma irá tocá-lo.


Gostei de tudo: Desde a concepção do cenário  com as caixas, como os músicos, a luz, as canções , os textos, mas, o que mais me chamou a atenção, foi que parecia que estava assistindo à uma aula de língua portuguesa, perfeita tecnicamente falando .

Parabéns a todos pela atuação e a forma como foi passada ao público o texto do espetáculo.


Destaque para a canção " Não Recomendado " !

Valeu a pena !

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário