Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

"O Exótico Hotel Marigold 2" OU Vontade de Me Hospedar Lá !



Assisti ao primeiro filme e gostei muito. Não deu outra, o segundo também é bem agradável.


Falo do " O Excêntrico Hotel Marigold 2" do diretor John Madden, que se passa em Jaipur na India.


O filme é muito colorido, com muita gente nas ruas, aqueles tuk tuks , panos, roupas, incensos e a simpatia dos velhinhos que estão hospedados no Hotel Marigold.




Então vamos lá, a chuva de personagens : Tudo começa com Muriel Donnely ( Maggie Smith) e Sonny ( Dev Patel) que estão na América para tentar um patrocínio e um acordo com um empresário dos hotéis para um novo anexo do Hotel Marigold.


Em Jaipur, as coisas caminham a passos curtos, Evelyn ( Judi Dench) está prestes a ser contratada pela empresa que representa para consultoria de tecidos , Douglas( Bill Nighy), continua como guia turístico paraguaio, digo isso porque como é ruim de lembrar as coisas, tem um ajudante que lê toda a história, e através de um ponto repete aos turistas.




Ah, os dois estão em processo de namoro, já que o marido de Evelyn morreu e Douglas separou-se de sua mulher Jean ( Penélope Wilton).


Madje( Celia Imrie) está em 2 relacionamentos, e agora tem que escolher com qual marajá vai ficar, se dando mal em algumas situações.




Norman ( Ronald Pickup) quer dar um golpe em sua atual mulher Carol ( Diana Hardcastle), dando um fim nela , literalmente falando, mas, depois se arrepende.




Ainda tem Sunina ( Tina Desai), a noiva de Sonny, que se prepara para a festa de casamento, com dança e tudo . Meio com a desaprovação de Sonny, já que um amigo de infância rico está nesse processo.




A mãe de Sonny ( Lilete Dubey), sempre firme, agora está prestes a conhecer um novo homem: Um americano que supostamente vem à Jaipur para avaliar o hotel a pedido do empreendedor americano.


Ele ( Richard Gere), finge-se de escritor, mas, Sonny tem a certeza que é o apreciador e averiguador do hotel.


Completando o elenco, Lavínia( Tamsin Greig), que chega no mesmo momento do avaliador/escritor para se hospedar no Hotel Marigold .


É um filme leve, colorido, musicado, tranquilo que faz você passar uma horinha e meia bem .




Valeu a pena!




Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário