Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

"Tirando O Atraso" OU Comédia Picante com Zac Efron e Robert de Niro







Um amigo assistiu essa comédia e comentou o fato de estar vendo com a mulher e os filhos e achou bem picante . Fui conferir !






Ao pegar o filme, já percebi que era impróprio para menores  de 18 anos , então tinham o direito de ter a linguagem que queriam e as cenas que desejavam ter.






Vamos ao filme de Dan Mazer  !






Velório da mulher de Dick Kelly ( Robert De Niro ) que estava com câncer , e a casa com os parentes todos reunidos .






Jason Kelly ( Zac Efron) um dos netos , Adam Pally ( Nick) o outro neto bem aloucado , Meredith ( Julianne Hough) a noiva patricinha de Jason , O pai de Jason e outros reunidos no adeus da vovó.


O mote é : Dick quer ir viajar para o sul e alega ter sua licença caçada e precisa de um neto para acompanha-lo na viagem .






Acontece que como ele não foi um bom pai , seu filho não tem contato com ele , o neto aloucado não tem condições para isso , então sobrou para o mais certinho : Jason, mesmo faltando 1 semana para o seu casamento com Meredith levar o vovô até o sul dos EUA.






Logo no primeiro encontro , ao chegar na casa do avô, o flagra batendo uma com um vídeo pornô ! Isso 1 dia após o velório da esposa ...


Jason não se conformava com a atitude do avô, mas, ele o explicou que a falecida disse no leito de morte para ele aproveitar a vida, já que há mais de 8 anos não dava uma por causa da doença da mulher.






As cenas envolvendo o avô e o neto são hilária , principalmente as que ele socava o dedão na bunda do neto ,e outras que só assistindo mesmo para dar risadas.






Deram uma passadinha em Daytona Beach, e ali conheceram umas meninas e o avô se interessou por uma delas , que também se diz interessada pelo vovô.






Aí, foi uma zona total , com disputa pelas meninas com os supostos ficantes delas , campeonato de músculos na praia, envolvimento com o vendedor de drogas pesadas Pam ( Jason Mantzoukas), que também rende cenas bem divertidas .






Jason que era todo correto, mauricinho é o que mais leva com a doidera do avô , pois se mete com esse povo, se aproxima de Shadia ( Zoey Deutch) e acaba pelado em várias situações , dançando e cantando como um louco , parando na delegacia por várias vezes.







O avô querendo transar com Lenore ( Aubrey Plaza), conhece o pessoal do hip hop , fuma um beck, bate na gangue fora da boate e participa de várias situações como se fora um menino de 20 anos.






Meredith, sempre ligando no celular de Jason, para saber onde ele esta´, se já fez isso e aquilo do casamento, se já escolheu a cor da gravata, dos guardanapos, as músicas , etc, etc ...






Jason acaba se apaixonando por Shadia, mas, não conta a moça que está prestes a casar-se.


No final , no jantar de noivado , Jason tem uma revelação , ajudado pelo avô que hackeou as fotos colocadas no slide.






Um filme bom para se entreter, divertir  e passar uma hora e meia no sofá .




Valeu a pena !




Eu recomendo !  


"Tirando O Atraso " - Dan Mazer

Um comentário:

  1. Adorei! Eu adoro ver Danny Glover participando de filmes, sigo muito os filmes deste ator, sempre me deixa impressionada em cada nova produção. Eu gostei e você? Me surpreendeu o ator. Seu trabalho é excelente como neste filme. Sigo muito os filmes com Danny, sempre me deixa impressionada em cada nova produção. O vi recentemente em Proud Mary, foi um dos melhores danny glover filmes, e recomendo, o êxito do filme se deve muito ao grande elenco que é bastante conhecido pelo seu grande trabalho. Foi o meu filme preferido.

    ResponderExcluir