Powered By Blogger

sábado, 1 de outubro de 2016

"Tiago Iorc"- Música Jovem e Autoral no Theatro Pedro II



Ontem foi o tão esperado  show do Tiago Iorc em Rbeirão Preto no Theatro Pedro II, principalmente pelas suas fãs.

Os ingressos já estavam esgotados há um tempo e o teatro realmente lotou, tendo o show inclusive um atraso de 30 minutos para colocar todas as pessoas em seus lugares.

Na passagem de som, não foi permitido que ninguém o visse e escutasse, incomum essa prática no teatro ... e antes do show ,no camarim, ele tirou fotos com um grupo de 10 pessoas , devido a uma promoção, e somente com as pessoas que portavam uma pulseirinha verde.


As meninas me perguntavam se depois ele iria receber, queriam tirar fotos , etc, etc , mas, isso não foi possível .

Começa o show, e toda essa antipatia, se assim podemos dizer foi trocada por uma grande carisma e muita competência na arte de tocar e cantar suas músicas autorais.

No início , só conhecia a canção " Eu Amei Te Ver " , assim mesmo porque eu havia pesquisado antes .

Depois de várias outras, veio "Sorte" , de Caetano Veloso , imortalizada na voz de Gal Costa.

O curioso é que a plateia sabia a letra de todas as músicas e era um uníssono só. E ela respeitava o tempo do cantor, quando era para se silenciar, o teatro ficava mudo , impressionante.

Cheio de maneirismos interessantes , produtivos , o cantor se mostrou bem romântico e sensual, o que óbvio agrada as meninas.


Veio mais uma música que eu conhecia " Bang" da Anitta, que por sinal pesquisei antes também e encontrei um belo videoclipe.

Umas 2 ou 3 internacionais , que tocaram em trilhas de novelas , e aí veio o Bis com "Alexandria " e "Amei Te Ver" novamente.

Alexandria, eu também havia pesquisado antes por causa de uma colega que achava essa ser a música mais bonita dele.

Cantou também uma música que fez para a Sandy . " Me Espera " , muito bonita por sinal , contando com o coro da plateia para fazer as vezes da Sandy.


Ótimo som , ótimo espetáculo , e com certeza mais um nome na música nacional que virá a ter uma evidência maior pela sua qualidade autoral e musical.

Valeu a pena !

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário