Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de março de 2014

"Tim Maia Vale Tudo - O Musical " OU Showzaço Sobre A Vida De Tim Maia


Fui assistir ao espetáculo " Tim Maia Vale Tudo - O Musical " de Nelson Motta , com direção de João Fonseca , no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping.

Pra começar , quero falar do local do evento que tive a oportunidade de ir pela primeira vez e gostei .

Como sentei um pouco mais para o fundo , fiquei em poltronas bem confortáveis , como as de cinema , espaçosas e no esquema  que ninguém atrapalha ninguém .


Com relação ao espetáculo , foi tudo de bom , e quem foi  pôde ter a vida de Tim Maia em suas mãos , pois foi esmiuçada para que todos pudessem conhecer .

Com um elenco de primeira , com artistas cantando , dançando e atuando , a trupe estava completa com Danilo de Moura  no papel principal de Tim Maia .

Completando o elenco : Izabella Bicalho , Pedro Lima, Andreh Viéri, Bernardo la Rocque , Reiner Tenente , Evelyn Castro, André Lemos, Flavia Santana, Igor Miranda e Leticia Pedroza .

O cara  canta muito bem e realmente tem um tom de voz que se aproxima muito da do Tim .


Começa desde a infância de Tim no Rio de Janeiro , até sua viagem aos Estados Unidos , sua deportação , seu início com os amigos Roberto, Erasmo e Jorge .

As bandas que integrou como Tijucanos do Ritmo , The Sputiniks e The Sknackes.

Depois vem a gravação de seu primeiro LP , o primeiro amor , Janete , suas indas e vindas à Londres , sua consagração no mercado musical brasileiro .


E o tempo todo sua ligação com o álcool , maconha e LSD .

O ganho de peso , misturado com toda essa balbúrdia fizeram com que o ídolo pop da música soul , sucumbisse .

As músicas chegavam a fazer você arrepiar , e os momentos de amor com Janete para mim, foram os melhores do espetáculo .

O espetáculo não chega a ser luxuoso , não tem cenário top , mas o conjunto dele é perfeito !

Músicas  como Primavera, Azul da Cor do Mar , Me Dê Motivo , Gostava tanto de Você , Como Um Dia de Domingo , Você , Eu Amo Você , Não Quero Dinheiro , These Are The Songs , Sossego , Do Leme Ao Pontal ,Cerejeira Rosa , Padre Cícero, Chocolate, Acende o Farol  e outras ...

Platéia bem cheia e com certeza não há uma pessoa que não tenha gostado .


Valeu a pena !

Recomendo !



Nenhum comentário:

Postar um comentário