Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de março de 2014

"Ninfomaníaca Vol II " OU A Viciada Em Sexo


Logo depois do primeiro volume do filme que assisti há 1 dia , já quis assistir o volume II, aliás, essa foi uma grande jogada de mestre do diretor Lars Von Trier , que fez um filme e o intitulou em dois, fazendo com que tenhamos que assistir os 2 volumes, já que um é realmente a continuação do outro . BINGO!


Assim , Ninfomaníaca II , já sabíamos como seria, mas, queríamos ver a continuação da história de Joe ,mais na fase de mulher e o seu desfecho.


Pois é, Joe agora tem um companheiro Jerôme , que a assume , mesmo sabendo que não a satisfaz e juntos , por um descuido dela, acabam tendo um filho ,Marcel, que Joe não tem a mínima vocação no papel de mãe .


O relacionamento até começa normal, mas Joe sente a necessidade de uma busca fora de homens , e Jerôme pouco a pouco vai percebendo que o mesmo está chegando perto do seu final.


Com isso , dá um ultimato à Joe , que se ela sair mais um dia à noite, quando chegar não encontraria nem ele e nem o filho . Dito e feito ! Joe nunca mais vê os dois .


E continua sua saga em busca de homens e agora, os da pesada como por exemplo uma dupla de negros africanos e um sádico que espanca as mulheres em busca de prazer .


Essas cenas, aliás , para mim, foram as mais fortes do filme e que nos faz pensar o quanto chega o ser humano em busca de suas loucuras, vícios e doenças .


A vida segue e Joe tendo alguns desafios nesse insano meio , como o de por exemplo ter a oportunidade de puxar o gatilho pela primeira vez .


E , Seligman continua a escutando e fazendo suas análises filosóficas , quando também a surpreende com sua história pessoa de assexualidade .


Terminada a história , chegando ao ponto inicial da trama , Joe parece agora que irá  puxar o gatilho ...

TFUMMM 

Lembrando mais uma vez que Charlotte Gainsbourg ,Stellan Skarsgard ,Shia La Beouf , Jamie Bell e Willem Dafoe compõem o elenco no volume II.


Ótimo filme de Lars Von Trier

Vale a pena !

Recomendo !


"Ninfomaníaca - Vol II " - Lars Von Trier

Nenhum comentário:

Postar um comentário