Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de maio de 2012

"Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos" Ou Se Ela Dança Eu Danço !


Filme Nacional , dirigido por Paulo Halm , interessante de se assistir pelo enredo , que conta a história de Zeca ( Caio Blat ) , um jovem escritor com seus 30 anos de idade , casado há 5 anos com Júlia ( Maria Ribeiro ) e que não tem inspiração para finalizar seu livro que se encontra há tempos estagnado na página de número 50 , ficando assim no ócio enquanto Júlia trabalha e sonha em conseguir uma bolsa em Paris .


No meio disso tudo , Zeca pega no flagra Julia e uma amiga com roupas íntimas em casa e imagina que a mesma está tendo algo lésbico , quando na sua cabeça se confirma ao conhecer uma de suas alunas , a dançarina Carol ( Luz Cipriota ) , com quem Julia tem muita intimidade. Mas o que desperta em Zeca , não é só a desconfiança e sim uma paixão por Carol , por se tratar também de uma mulher bonita e sensual . Está formado o triângulo amoroso , o que faz com que tanto a cabeça e o corpo de Zeca cheguem a um ponto que não aguentam mais  e fazem com que ele pare para pedir um socorro .


É aí que tenta arquitetar uma armadilha, para que Julia descubra tudo , mas ele acaba se dando mal , fazendo com que nenhuma , nem outra o queiram mais como homem .


Somente perdas  ? Não ! Zeca  recupera a inspiração que precisava para que finalmente acabe de escrever o seu livro .


Destaque para Lúcia Bronstein  , no papel de uma doidivanas que Zeca conheceu em uma festinha muito alternativa , com um pessoal muito doidão .


O sempre excelente e convincente Caio Blat .


A participação de Daniel Dantas ( Humberto ) , como pai de Zeca e Hugo Carvana ( Motorista de Taxi ) .

Das cenas quentes e sensuais dos casais e ao mesmo tempo hilárias .

E principalmente da preciosa canção " Nature Boy " , interpretada por Caetano Veloso .

Valeu !


"Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos " - Paulo Halm

Nenhum comentário:

Postar um comentário