Powered By Blogger

domingo, 6 de maio de 2012

"A Família Sujo " Ou Teatro Realmente Infantil no Teatro do SESI em Ribeirão Preto


Nesse sábado 05/05/2012 , no Teatro do SESI , de Ribeirão Preto , o Grupo Cuidado que Mancha , apresentou o Espetáculo " A Família Sujo " , com duração de mais ou menos 35 minutos , especialmente direcionado para a garotada mesmo .


O cenário é composto por produtos de limpeza habitualmente conhecido da meninada e também de objetos inventados para tal .


O grupo alia o espetáculo visual , falado com microfones , ao som da guitarra do " Pai " , tocando alguns arranjos com a mesma e algumas músicas que embalam e fazem a platéia cantar junto também , pois é de fácil  assimilação .


A interação com o público acontece principalmente com o aspersor de água, com o espanador de pó e as músicas , o que faz com que o espetáculo caia nas graças da criançada.


O conteúdo do texto é bem educativo , já que fala de uma família suja e suas consequências , fazendo com que as crianças pensem a respeito dessa questão . Assim  é a história de Sérgio e Sula Sujo , que ficam desesperados quando sua filha, Sílvia Sujo , desaparece em meio à sujeira . É uma família que não está nem aí para  a limpeza .


O elenco é formado por Gustavo Finkler, Raquel Grabauska e Vika Chabbach .


Assim, esse trio bem simpático agrada e faz valer a pena a ida ao teatro para assistir ao espetáculo " A Família Sujo ".


Nenhum comentário:

Postar um comentário