Powered By Blogger

terça-feira, 22 de maio de 2012

"The Platters" Ou Um Show para mais de 1200 pessoas no Theatro Pedro II em Ribeirão Preto


Com um remanescente bem antigo, B.J. Mitchell , que por sinal , é o mais carismático e animado de todos , com sua voz aveludada , afinada e sua declaração de amor pelo Brasil , mais  os outros 3 simpáticos cantores integrantes ,  o "The Platters ", fez um show memorável no Theatro Pedro II , nesse último dia 20/05/2012.


Antes do espetáculo, pude acompanhar a passagem de som , muito tranquila e harmoniosa, comandada por B.J .Mitchell.


Com um teatro com mais de 1200 pessoas , eles relembraram com muito brilho e afinação seus grandes sucessos, como " Only You " ; "Smoke Get In Your Eyes " ; " The Great Pretender " ;  " My Prayer " ; " Blue Moon " ; " Twilight Time " ;  " You 'll Never  Know "  e outros sucessos .


O figurino era impecável , e parecia que estávamos em um filme de época , com muito glamour .

B.J.Mitchell fazia brincadeiras a todo momento e levava o público ao delírio .


A banda  era  formada pela grande maioria por músicos de São Paulo .


O show teve 1 hora e 40 minutos de duração e o BIS foi de " Only You " e " Smoke Gets In Your Eyes " .


No final , eles receberam os fãs que abarrotaram o subsolo para autografarem os cds , que esgotaram  e tiraram fotos com seus ídolos , que por sinal foram muito atenciosos e simpáticos, dando um banho nos artistas brasileiros no quesito como se comportar perante aos seus fãs .


Foi a primeira vez que eu vi  acabarem a venda de  CDs de um determinado artista e a quantidade de gente querendo mais e mais, além de autógrafos e fotos com os mesmos , em 6 anos de Theatro Pedro II.



Parabéns à produção do evento , parabéns aos maravilhosos cantores e músicos do " The Platters " por proporcionarem essa maravilhosa noite para nós que alí estávamos !



Foto com o Tenor Ronn Howard ...

" Only You " - The Platters

Nenhum comentário:

Postar um comentário